Larissa Manoela se revolta ao ter seu nome envolvido em vídeo íntimo

Nesse domingo (19), um vídeo de sexo supostamente protagonizado por Larissa Manoela estava circulando na internet. Mesmo que nas imagens não apareça seu rosto, o conteúdo repercutiu rapidamente por ter o nome da atriz envolvido.
Contudo, logo descobriu-se que o vídeo era falso! Larissa fico bem revoltada com a situação (com razão!) e não gostou nada de ver seu nome envolvido com pornografia. Em suas redes sociais, a atriz desabafou sobre o acontecido, além de negar qualquer envolvimento com o conteúdo.

View this post on Instagram

Sweet NY 💘

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

“Que vergonhoso começar o dia tendo que vir me pronunciar sobre um vídeo nojento que anda circulando por aí. Nojo de quem espalhou esse vídeo falando que sou eu. Mais nojo ainda de quem acredita numa nojeira dessas! O mundo está sem controle”, escreveu no stories.
“Eu fico indignada ao ver comentários de vários homens e mulheres sem caráter, sem vergonha, sem senso, sem educação, sem noção. Cadê o respeito? Lamentável ter que vir comentar episódios como esse. Eu insisto em dizer: parem de acreditar em fake news”, finalizou.

O caso da Lari mostra que não devemos acreditar em tudo que aparece na internet! É importante sempre procurar fontes confiáveis e checar os fatos antes se espalhar uma informação.
Além disso, vale a pena ressaltar: mesmo que não seja a atriz no vídeo, alguma garota teve sua intimidade exposta na internet e isso é péssimo! Jamais compartilhe nudes ou sex tapes de outras pessoas.

Leia mais

LARISSA MANOELA CONFIRMA SEQUÊNCIA DE ‘FALA SÉRIO, MÃE’

‘QUEM AMA CUIDA’, REVELA LARISSA MANOELA SOBRE SEU LADO CIUMENTO

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *