Larissa Manoela expõe situação fedida que viveu com Maisa no banheiro

Foi ao ar nesta segunda (18) o “Cada um no seu Banheiro” com Larissa Manoela, programa apresentado por Sabrina Sato. Para quem não conhece, esse quadro tem a proposta de entrevistar celebs por meio de chamada de vídeo dentro do banheiro. Diferente, né?

E nesta edição a Lari revelou vários detalhes sobre sua vida, a começar pela convivência durante a quarentena. A estrela está passando esse período em sua casa em São Paulo, junto dos pais, Leo Cidade e a sogra!

Apesar de garantir que todos vivem em harmonia, em certos momentos rola alguns conflitos: “Dava um excelente reality show. Aqui cada um tem seu ritmo e chega num momento do dia que dá uma conflitada”.

A musa também confessou que sua rotina continua super agitada, mesmo estando longe das gravações. É tanta energia para gastar que Lari está sempre arrumando algo para fazer – a gente percebe pelas constantes mudanças no cabelo.

Quando não estou fazendo atividade física, faço trabalho manual. Adoro scrapbook também. E eu tenho uma coleção de bonecas e nunca tinha tirado elas da estante, onde elas ficam decorando meu quarto. Agora, eu tiro para pentear o cabelo e trocar de roupa”, contou.

No final, Sabrina fez o game que se tornou marca do quadro: Lari deveria escolher entre duas pessoas para socorrer com papel higiênico. Uma será limpa, enquanto a outra ficará suja.

Em certo momento, a eterna Maria Joaquina precisou decidir se salvaria Maisa ou Sophia Valverde. A apresentadora foi a escolhida, mas Lari tem um motivo divertidíssimo:

“Amo as duas. Mas vou dar para a Maisa. Na época do Carrossel – vou expor aqui, mas ela deixa – o meu nariz foi muito testado no set porque Maisa soltava cada bufa que só Jesus”, revelou entre risos.

Como será que Maisa irá reagir a essa exposição? Esperamos que com muito bom humor! Adoramos essa amizade.

Você também pode gostar de:

Larissa Manoela e Jean Paulo recriam cena icônica de ‘Carrossel’ no Tik Tok!

Você sabia que uma atriz de ‘Eu Nunca…’ já morou no Brasil? Vem entender!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *