Lari Manoela, Ingrid Ohara, Lara Silva, Virginia e mais! Confira os indicados ao MTV MIAW 2021

Mais uma premiação vindo ai! A MTV acaba de anunciar as categorias e os indicados da quarta edição do MTV MIAW. A partir desta segunda-feira (23), as votações estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

A quarta edição da premiação conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel e Virgínia Fonseca.

Este ano também teremos novas categorias, são elas: #EuShippo, Álbum do Ano, Coreô Envolvente, Girl Boss, Hitmaker Absurdo, Hitou no Passinho, Memeiro, Miawliscious, Música de Challenge, Orgulho do Vale, Reeleire do Ano, Reeleire Revelação, Style do Ano e Trap na Cena.

No topo das indicações, Luisa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista com nove indicações, seguido de Anitta com oito e Xamã com sete. Já Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio aparecem em seis categorias.

Temos ainda estrelas queridinhas de vocês participando da premiação. Virginia, por exemplo, concorre em quatro categorias, Zé Felipe em três, enquanto Ingrid Ohara conquistou duas indicações. Além de Ícone MIAW, Larissa Manoel e Maisa aparecem em mais uma categoria cada, assim como Lara Silva, que também recebeu duas indicações. No site oficial vocês encontram a lista completa.

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Em breve, serão anunciadas as performances que vão rolar no palco do MTV MIAW2021, assim como e o nome de quem apresentará esta edição.

Você também pode gostar de:

O Tudum está de volta! Netflix anuncia terceira edição do festival, novo almanaque e muito mais

Gu Paz, JP Mota e Lucas Andrade se unem ao time de influenciadores do Xisde! Confira