Lana Condor, de ‘Para Todos os Garotos’, quer mais cenas entre as irmãs Covey

Em encontro com jornalistas brasileiros quando esteve no país para o Festival Tudum, da Netflix, Lana Condor, a estrela de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você“, revelou que gostaria de ter mais cenas entre as garotas do filme.
O longa, já disponível na plataforma de streaming, conta a história de Lara Jean, que está dividida entre dois garotos: Peter Kavinsky e John Ambrose. Ela tem duas irmãs, Margot (Janel Parrish) e Kitty (Anna Cathcart), mas as personagens perderam espaço no novo filme se comparado ao primeiro, “Para Todos os Garotos que Já Amei” (2018).


“Eu gostaria que tivéssemos mais cenas com Lara e suas irmãs”, Lana confessa. “Precisamos mesmo falar mais sobre a relação entre as mulheres, porque é importante, e falamos sobre os homens o tempo todo. Há uma nova personagem, Trina (Sarayu Rao), que introduz uma imagem maternal para Lara. A mãe dela morreu há alguns anos e ela está desesperada por conselhos de uma mulher mais velha.”


“Para ser honesta eu queria mais cenas, houveram algumas que foram cortadas, o terceiro filme será bem satisfatório nesse sentido”, diz. Veremos! O terceiro e último filme da franquia, “Agora e Para Sempre, Lara Jean“, já foi gravado e está previsto para o ano que vem.
E não deixe de conferir o nosso VAI VENDO especial “Para Todos os Garotos que Já Amei”, onde contamos várias curiosidades sobre esse elenco maravilhoso.

Leia mais

LANA CONDOR VIRA YOUTUBER E POSTA SEU PRIMEIRO TUTORIAL DE MAKE

LANA CONDOR SEMPRE QUIS MOSTRAR QUE GAROTAS ASIÁTICAS PODEM SER PROTAGONISTAS DE FILMES

TUDO QUE VOCÊ PRECISA LEMBRAR ANTES DE VER ‘PARA TODOS OS GAROTOS: PS. AINDA AMO VOCÊ’

Comenta com a gente: