Klara Castanho, Marcus Bessa e Gabriel Lima contam se já sofreram bullying e eram excluídos na escola

O tão aguardado “Confissões de Uma Garota Excluída” estreou na Netflix, nesta quarta-feira (22), já conquistando os nossos corações! Com uma história sobre amizade, primeiro amor, drama familiar e bullying, o longa de Klara Castanho tem tudo pra ser o novo queridinho dos teens.

O Festival Teen conversou com a intérprete de Tetê e seus dois amigos na trama, Zeca e Davi, vividos por Marcus Bessa e Gabriel Lima, respectivamente. O trio deu uma aula sobre a importância do filme, falaram de amor na época da escola e como era o clima nos bastidores.

Reprodução/Netflix

Ao serem questionados sobre as semelhanças com seus personagens, Gabriel confessou ter um pouquinho de Davi em si, por ser um garoto sensível, distante e que interage pouco socialmente. Já Klara nunca foi excluída na escola, como Tete, mas também não era do grupo dos populares. A atriz disse que tinha poucos amigos, mas interagia com os demais colegas.

Marcus surpreendeu ao revelar ter se identificado totalmente com a protagonista em vez de seu personagem. “Eu vivi muitas das coisas do filme na minha adolescência. Sofri bullying quando tinha uns 12 anos por estar acima do peso e curtir um estilo mais emo, o que não era aceitável para os meninos da época. Fui bastante zoado nessa fase”, compartilhou.

Reprodução/Netflix

O ator aproveitou o seu relato para ressaltar a importância da mensagem passada pelo longa: “Pessoas de todas as idades vão se identificar com a história. Afinal, quem não está na escola já esteve em algum momento, quem não sofreu bullying por sofrer de alguma outra forma, e quem agride pode refletir com as cenas“, disse Marcus. “Além disso, tem a temática da amizade que o filme trás muito. Nem sempre o que a gente quer escutar é aquilo que deve, e é exatamente isso que o Davi e o Zeca fazem com a Tetê o tempo todo.”

Adentrando no âmbito do amor, o trio teve experiências bem diferentes na adolescência. Enquanto Gabriel se apaixonava rápido e criava toda uma história de amor na sua cabeça, Marcus nunca era correspondido. Já Klara, como uma boa libriana, amava e partia para outro crush num piscar de olhos.

Por fim, foram unânimes ao escolherem uma cena favorita e deram detalhes dos bastidores. Confira a entrevista completa:

Você também pode gostar de:

‘Sintonia 2’, ‘Tudo Por um Popstar’ e ‘Locke & Key 2’: As novidades de outubro da Netflix

Diretora especial e looks diferentões! Vem ver essas 4 curiosidades de ‘Sex Education’