Vai ter KITKAT® no Rock in Rio sim, e ao som de muito trap de ninguém menos que o L7NNON! E é essa vibe e energia que os fãs do trapper trazem pros shows que a KITKAT® quer celebrar. Afinal, os fãs brasileiros são conhecidos mundialmente por serem os mais dedicados, barulhentos e apaixonados.
O filme da campanha ficou super divertido e mostra como os fãs brasileiros são tão intensos que até o artista precisa de um break pra curtir um KITKAT®. E nada mais justo, né? Se a gente não para de gritar, pular e cantar, também merecemos um break delicioso!
A campanha celebra os 40 anos do festival e reforça a ideia de que KITKAT® é “o break da melhor plateia do mundo”.
“Nossa campanha é um verdadeiro tributo à paixão dos fãs brasileiros, que são fundamentais para o sucesso de qualquer evento, reforçando nosso compromisso em criar experiências que vão além do convencional, tornando cada break uma oportunidade para algo extraordinário,” destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.
Então, já sabe, né? Em 2024, o Rock in Rio vai ser ainda mais incrível com KITKAT® e L7NNON! Preparem-se pra muita música, emoção e, claro, muitos breaks deliciosos!
Você também pode gostar de:
Blogueirinha x Boca Rosa: Inimigas frente a frente
Jão arrasa no Rock in Rio Lisboa com show recheado de novos hits!