Kéfera e Projota farão parte da nova série nacional na Netflix

O sucesso de séries como Coisa Mais Linda, 3% e Samantha! fez a Netflix perceber que produções nacionais dão certo. Então, a gigante da streaming anunciou (para nossa felicidade) mais um lançamento brasileiro. Ninguém Tá Olhando será uma série de comédia com oito episódios e contará com Kéfera Buchmann e Projota no elenco.
A produção vai girar em torno de Uli (Victor Lamoglia), um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente. Ele, então, resolve se rebelar contra o sistema e começa a fazer o que acha certo para a humanidade.


Kéfera e Projota serão os seres humanos que cruzarão com Uli, ajudando-o a entender as questões mais complexas da humanidade. Tá na cara que isso resultará em muita confusão!
A proposta da série “é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”, disse Daniel Rezende, produtor da série, ao Adoro Cinema. Ele, aliás, é o diretor do filme Turma da Mônica: Laços.
Júlia Rabello, Danilo de Moura, Augusto Madeira e Telma Souza também integram o elenco de “Ninguém Tá Olhando”, que começou a ser gravada essa semana. Quem já está ansiosx para assistir mais uma produção brasileira?

Leia mais

NETFLIX TERÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE SUPER SHOW DE BEYONCÉ

‘LOJA DE UNICORNIOS’, DA NETFLIX, É FOFO E DIRIGIDO PELA CAPITÃ MARVEL

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *