Julia Svacinna fala sobre ter crush no elenco de ‘FMF’ e amizade com Bela Fernandes e Alanys Santos

Depois de Pedro David dar detalhes da adaptação de “Fazendo Meu Filme“, chegou a vez de Julia Svacinna! A atriz bateu um papo super legal com o Festival Teen, no qual nos contou como foi dar vida a Natália, ter dois pares românticos e amizade nos bastidores.

Antes de tudo, a atriz confessou que não fez teste para a Nat num primeiro momento. Ela explicou que, quando se inicia a busca pelo elenco, todo mundo faz teste para o protagonista, pois ele é a base da história. A partir daí os atores são avaliados e direcionados para os demais papéis.

Contudo, mesmo sem saber que interpretaria a melhor amiga de Fani, Julia já se identificava com ela. Foi relendo “Fazendo Meu Filme” que ela chegou a essa conclusão. Ou seja, era pra acontecer, né?

Sobre os pares românticos de sua personagem, a girl surpreendeu ao dizer que estava esperando que os atores escolhidos fossem desconhecidos. “Eu sou uma romântica incurável. Gosto sempre de procurar novos crushs, mas não me apaixonar. Gosto de estar interessada em alguém. Então estava na expectativa de ser quem alguém que eu não conhecia, pra ter aquele crush”, explicou.

Mas, infelizmente, seus planos não deram muito certo, pois Julia conhece Matheus Costa e o Luca Ribeiro desde criança. “Fiquei muito feliz quando soube que seriam eles, […] mas não tinha como rolar crush”, completou entre risos.

Amizade nos bastidores

Apesar de ser amiga de boa parte do elenco, Bela Fernandes e Alanys Santos eram novidades em sua vida. Então, ao ser questionada sobre o clima nos bastidores com as meninas, Julia contou como foi o primeiro encontro com elas.

A atriz revelou que as duas, junto de Xande Valois e Giovanna Chaves, se conheceram num jantar “secreto” no Rio de Janeiro. Após os primeiros minutos de constrangimento, eles decidiram contar tudo sobre as respectivas vidas e a amizade nasceu.

Aliás, a relação com as girls ficou tão forte que elas passaram vários dias na casa de Julia quando as filmagens terminaram. “Fomos de não te conheço pra moro com vocês e está tudo ótimo.”

Por fim, a atriz contou alguns momentos engraçados de bastidores de “Fazendo Meu Filme”, citando inclusive a fama de “elenco dorminhoco” que ganharam no Twitter. Além disso, comentou sobre a mudança de visual e sua nova música, “Era Você”. Confira a entrevista completa:

Você também pode gostar de:

‘Minha Vida Fora de Série’ vai virar filme? Pedro David revela o que sabe sobre uma possível adaptação

Pedro David fala sobre Rodrigo e dá detalhes de ‘Fazendo Meu Filme’: “Vai chorar do início ao fim”

Matheus Costa fala sobre atuar como par romântico de Maisa em ‘Desapega’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *