Júlia Rezende mostra perigo e sensualidade no clipe do novo single ‘Lista Vip’

A Júlia Rezende já chegou no mundo da música com tudo. Logo após a participação marcante na décima temporada do The Voice Brasil ficando até as quartas de final, a cantora lançou o seu primeiro single.

No clipe de “Lista Vip“, J´úlia é uma criminosa e fugitiva, com narrativa cheia de mistério e investigação. Além disso, a estética é bem ressaltada, com looks em cores vibrantes e muita sensualidade. Confira:

Geralmente em fim de relacionamento, ou a pessoa fica sofrendo ou fica fingindo que superou. Mas a verdade é que naquele primeiro momento, ninguém quer ficar mal sozinho. A ideia do clipe foi contar essa história de uma maneira bem diferente”, conta ela.

Para o novo momento da carreira, Júlia mergulha no universo pop com pitadas de pop rock. “Busco sempre ser pessoal e transparente nas minhas composições para as pessoas se identificarem com a minha verdade. Quero criar esse diálogo a partir da minha própria experiência de vida”, conta a artista, que planeja os próximos lançamentos para esse ano.

Enfim, não conseguimos tirar a música do replay, né? Já queremos os próximos hits!

Você também pode gostar de:

Após polêmica, Melody abandona remix e lança clipe de nova versão de ‘Fake Amor’

Carol Biazin e Sofia Santino dão beijão no clipe de ‘Garota Infernal’! Confira

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *