JP Mota vive momentos de terror durante assalto e compartilha detalhes em vídeo

Na última terça-feira (23), JP Mota viveu momentos de terror ao ser assaltado. Logo após o acontecido, foi aos stories compartilhar o episódio e acalmar seus seguidores dizendo que estava bem, apenas com alguns ralados.

Mas para entendermos direitinho o que aconteceu, Mota resolveu gravar um vídeo contando tudo, que foi ao ar na noite de quarta-feira (24). Segundo o relato, ele foi assaltado logo após sair do cabeleireiro, na região da Augusta, em São Paulo, enquanto estava entrando no Uber para voltar pra casa.

Três garotos pegaram seu celular num momento de distração e, na confusão, o influencer saiu correndo atrás dos criminosos, mas acabou caindo e se machucando. Mota contou com a ajuda de seu cabeleireiro após o acontecido.

Mas os problemas não acabam aí… Como o celular estava desbloqueado, os assaltantes tiveram acesso a todos os aplicativos e zeraram uma das contas bancárias de boy. Ele perdeu cerca de R$ 4.500. Além disso, seu canal no Youtube também foi prejudicado.

Após contar a história, Mota desabafou sobre o quanto é desgastante trabalhar duro pra alguém tirar dele depois. Confira o vídeo completo:

Apesar de tudo, o boy garante que está bem e já conseguiu recuperar seu canal, trocar as senhas e comprar um celular novo. Estamos enviando muitas energias positivas pro Mota.

Você também pode gostar de:

Cole Sprouse revela como conquistar seu coração, fala sobre paixão por fotografia e mais! Confira

Fobia, manias estranhas, amigo imaginário e mais! Any Gabrielly revela curiosidades sobre ela

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *