Jordan Fisher fala sobre diversidade do elenco e cena favorita de ‘Dançarina Imperfeita’!

“Dançarina Imperfeita” mal chegou na Netflix e já está na nossa lista de filmes favoritos – ainda mais por juntar tudo que amamos ver: romance, amizades incríveis e muita dança!

Para comemorar o lançamento, já vimos fotos incríveis dos bastidores, o elenco se divertindo muito nos ensaios das coreografias e, agora temos Sabrina Carpenter entrevistando o elenco sobre o filme!

A girl, que interpreta Quinn em “Dançarina Imperfeita”, tem realizado diversas lives em seu Instagram – e, dessa vez, a conversa rolou com o Jordan Fisher, que interpreta do coreógrafo Jake Taylor!

Em um bate papo super divertido, Sabrina perguntou ao boy qual foi a melhor parte de participar do filme:

“Acho que esse foi o set mais engraçado que já estive até hoje. Eu ria muito e o tempo todo! Geralmente era com a Liza [Koshy] apenas sendo ela! Acho que isso que foi o que mais amei das gravações, e sentir que estava fazendo parte de algo muito especial.”

Além disso, Jordan também falou muito sobre a importância da diversidade no elenco e que ficou super emocionado ao ver o cartaz oficial!

“A diversidade é ótima, principalmente por eu ser uma pessoa de cor e crescer em uma indústria em que, frequentemente, eu não ganhava o papel por não ser branco o suficiente ou preto o suficiente.

Filmes de dança tem tudo, tem todo mundo. Todas as formas, tamanhos, cores, crenças, orientações, religiões, sexualidade… tem tudo.

Ter aquela imagem do pôster me fez chorar, é sempre necessário mas é super necessário agora. Inclusão é só o nome do jogo e como todos devemos viver nossas vidas – seguir com amor e inclusão.”

Arrasou demais, né? Confira o vídeo completo da Sabrina Carpenter entrevistando o Jordan Fisher:

Você também pode gostar de:

Zac Efron vai voltar pra Disney! Conheça o filme que o ator irá estrelar

2ª temporada de ‘Gatunas’ ganha primeiras imagens! Vem ver

Novo filme da Netflix vai te transformar numa rockstar! Vem assistir o trailer

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *