Jojo Siwa faz discurso poderoso sobre ser LGBT+ e inspirar seguidores: ‘Amar quem você quer é incrível!’

Não faz muito tempo que Jojo Siwa revelou fazer parte da comunidade LGBTQIA+ e assumiu seu namoro com uma garota. Enquanto muitos fãs, amigos e famosos apoiaram e a parabenizaram, a girl também sofreu muito hate e ataque vindo dos pais de alguns seguidores.

Apesar de tudo, Jojo sente muito orgulho da sua sexualidade e isso ficou claro em seu discurso durante o GLAAD Media Awards, premiação que celebra projetos e personalidades da comunidade.

Antes de anunciar o vencedor da categoria que estava apresentando, a TikToker abriu seu coração sobre gostar de garotas, seu namoro e como isso reflete em seus fãs. “Recentemente, eu virei parte da comunidade LGBTQ+… Eu tenho a melhor, mais incrível e maravilhosa namorada do mundo inteiro e que me faz muito feliz, isso é tudo o que importa“, começou.

Eu acho muito legal que as crianças do mundo todo que me acompanham, agora podem ver que amar quem você quer amar é totalmente incrível… Se você quer se apaixonar por uma garota, se você quer se apaixonar por um garoto, se você quer se apaixonar por alguém não-binário, isso é incrível. O amor é incrível. Você pode estar apaixonado por quem você quer, e isso precisa ser celebrado“, concluiu.

Jojo é realmente uma inspiração! É lindo ver o quanto ela está feliz, não se deixando abalar por mensagens de ódio.

Você também pode gostar de:

Indireta para Addison Rae? Bryce Hall posta tuíte e fãs acham que é shade para a girl

Mharessa abre o jogo sobre distância de Larissa Manoela, relação com religião e virgindade

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *