Joey King fala sobre críticas de ‘A Barraca do Beijo’ e chances de um terceiro filme

A divulgação de A Barraca do Beijo 2 segue pesadíssima! Os atores tem concedido várias entrevistas para falar sobre o filme e diversos outros assuntos. No caso, em conversa recente, Joey King comentou sobre as críticas negativas que o primeiro longa recebeu.

Para quem não se lembra, A Barraca do Beijo recebeu apenas 17% de aprovação no Rotten Tomatoes, site conhecido por avaliar produções. Apesar disso, o filme foi um dos mais assistidos em 2018 na Netflix, sendo um sucesso entre o público.

Eu entendo que os críticos não estavam prontos para o filme, mas é isso – não é para os críticos falarem ‘Uau, que filme!’, é para as pessoas assistirem e se divertirem”, disse Joey durante entrevista para o podcast The Big Ticket do iHeart.

Ela aproveitou para relembrar seu trabalho em The Act, que foi bastante elogiado pelos especialistas. Mas ela entende que a opinião da crítica não determina o sucesso de uma produção.

“Estou grata por ter feito ‘The Act’, onde os críticos me elogiaram e ficaram: ‘Oh, isso é incrível’. Mas também nem tudo o que você faz precisa ser elogiado pela crítica“, ela continuou. “Isso não significa que não é algo bem sucedido. E também não significa que não seja um dos meus projetos favoritos. E claro, apenas as reações dos fãs é toda a crítica que eu preciso, tanto que enche meu coração de amor e me deixa feliz”, concluiu.

E parece que a opinião dxs fãs realmente é a que mais importa, pois é isso que pode garantir outra sequência. Joel Courtney já tinha falado sobre um terceiro filme, e agora Joey deu sua declaração para o Today Show.

“Bem, eu e o elenco conversamos muito e queremos tanto isso, e contamos com os fãs para ajudar a gente nessa etapa. Eles adoraram tanto o primeiro e é por isso que conseguimos uma sequência. Então, se eles amarem esse filme e o divulgarem ao mundo, a Netflix vai nos entregar um terceiro filme, nós queremos muito”, disse ela.

Ou seja, está nas mãos dxs fãs fazer o filme acontecer. Da nossa parte, adoraríamos ver uma continuação da história. Agora queremos saber: já assistiram A Barraca do Beijo 2?

Você também pode gostar de:

Joey King fala sobre seu primeiro beijo e foi com alguém famoso!

‘A Barraca do Beijo 3’? Joel Courtney revela se a continuação irá acontecer

Joel Courtney quase não aceitou fazer ‘A Barraca do Beijo 2’! Entenda

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *