Joey King desabafa sobre saúde mental e se afastar das redes sociais: “Comecei a ver o lado negativo”

Não temos dúvidas que ser uma celebridade deve ser incrível, né? Mas acontece que nem tudo são rosas no meio do entretenimento e diversos artistas já falaram sobre o lado negativo da fama…

Dessa vez, quem abriu seu coração foi a Joey King, que começou sua carreira ainda criança, mas teve um destaque maior ao estrelar como Elle Evans no icônico filme teen “A Barraca do Beijo”.

Em uma entrevista para a Flaunt Magazine, a atriz falou sobre a sua decisão de se afastar das redes sociais e como ser uma celebridade afeta a visão que as pessoas tem de você:

“Ser atriz é tão difícil, porque você tem essa imagem de quem você é e o que você quer passar para as outras pessoas, quando na realidade você não tem controle do que elas pensam de você… Comecei a ver o lado negativo das pessoas terem tantas informações sobre mim ou sobre minha personalidade, ou informações pessoais.”

Em outro momento, Joey revelou que esse afastamento da internet foi positivo pra ela e durante a pandemia a atriz conseguiu melhorar sua saúde mental conversando com profissionais:

“Eu fiz muito trabalho para mim. Comecei a terapia, algo que nunca fiz antes. Comecei a ser a melhor versão de mim mesma que estou tentando ser.”

O importante é que ela esteja bem, não é mesmo? Vale lembrar que “A Barraca do Beijo 3” deve chegar à Netflix entre julho e setembro de 2021 e a Joey King já deu alguns spoilers do que pode acontecer nesse último filme! Ansiosxs?

Você também pode gostar de:

Clima de romance no ar! Bela Fernandes entrevista JP Mota e revela crush no boy desde 2018

Fofo! Matheus prepara surpresa especial para Luara: “Para deixar o dia dela feliz”

‘Adão Negro’: Filme da DC que Noah Centineo será um super-herói ganha data de estreia!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *