João Guilherme avalia mudança no comportamento de Jade Picon após entrar no BBB 22

João Guilherme ativou o modo sincerão o tema Jade Picon vem a tona! Nesta segunda-feira (28), o ator participou do Vênus Podcast e, dentre os assuntos, falou sobre a participação da sua ex no BBB 22. De acordo com ele, a jovem esta bem diferente de quando namoraram, estando menos introvertida.

Fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar [no BBB]. A Jade nunca foi uma pessoa, assim, de muitos amigos, de interagir. Diferente de mim, que gosto de conhecer gente nova“, declarou.

De quando a gente terminou até agora, ela mudou. Durante nosso relacionamento inteiro eu falava para ela: ‘Jade, você tem que melhorar [seu jeito] quando a gente está com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece“, completou João, que não sabia bem o que esperar da ex no reality.

Ao descobrir que Jade foi confinada, o ator só conseguia enxergar duas alternativas: “Ou ela está meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu, agora que tem outra vida“, explicou. “Não é mais a vida que tinha comigo, porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela estava sempre aberta. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso para a vida dela.”

Por fim, João Guilherme admitiu não estar gostando da edição, que começou a acompanhar por conta de Jade. Sem grandes acontecimentos ou um participante preferido, o ator disse que o programa perdeu o encanto. Ele, aliás, citou o envolvimento da sister com Paulo André como um dos poucos momentos interessantes.

Você também pode gostar de:

Fora do mundo invertido! Conheça outros trabalhos do elenco de ‘Stranger Things’

Te damos 4 razões para você não deixar de assistir ‘Red: Crescer é uma Fera’ no Disney+

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *