Jennette McCurdy anuncia autobiografia com título chocante e detalhes delicados da sua vida

Jennette McCurdy, nossa eterna Sam Puckett, vai lançar uma autobiografia! A capa e o anuncio de pré-venda aconteceu nesta terça-feira (5), mas o que vem dando o que falar é o título. “I’m glady my mom died” (“Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido”, em tradução livre) foi o nome escolhido.

A obra pretende dar detalhes da relação complicada de Jennette com sua mãe. De acordo com a estrela de 29 anos, ela foi forçada a trabalhar e buscar a fama desde muito nova para ajudar financeiramente sua família. Como consequência, desenvolveu crises de ansiedade, auto-aversão, distúrbios alimentares e uma série de problemas psicológicos.

Em conversa com o Entertainment Weekly, Jennette explicou o conteito por trás da capa. Além disso, afirmou que o livro será tão engraçado quanto triste.

“O confete derramado de uma urna me pareceu uma boa maneira de capturar o humor da tragédia. Eu sabia que não queria ir tão longe a ponto de jogar o confete ou pular no ar com um enorme sorriso no rosto. Ou até fazer qualquer outro tipo de linguagem corporal/expressão facial que possa parecer irreverente”, disse por e-mail à revista. “Por fim, escolhi uma expressão facial que considero sincera, um pouco magoada e um pouco esperançosa.”

A mãe da estrela faleceu em 2013 de câncer, época em que entrou para o elenco de “Sam & Cat”. Três anos depois, decidiu abandonar a carreira de atriz e assim segue até hoje.

Por fim, o livro de Jennette McCurdy está em pré-venda nos Estados Unidos, mas não sabemos se chegará ao Brasil.

Você também pode gostar de:

Jennette McCurdy abre seu coração sobre ser atriz e conta porque não estará no revival de ‘ICarly’

Jennette McCurdy fala com sinceridade sobre sua relação com o elenco de ‘ICarly’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *