Hora de dizer tchau! Any Gabrielly se despede do Now United em show inédito

A gente não estava preparado para esse momento… Chegou a hora de Any Gabrielly sair do Now United e seguir em carreira solo. Em um vídeo de despedida, postado em seu Tiktok, a cantora revelou que sempre que tiver a chance subirá ao palco com o grupo.

Além disso, ela revelou que irá acontecer um show de despedida, o “Forever United”, no Allianz Parque. Any também revelou que continua sendo empresariada por Simon Fuller, o criador do NU. Confira o vídeo:

@anygabriellyofficial É hora de começar esse novo capítulo. Espero vocês nos shows para fazerem parte dessa história 🤍✨ #NowUnitedForever @Now United ♬ original sound – Any Gabrielly

Mas não para por aí. O Now United anunciou que irão atrás de um novo membro brasileiro em breve. “Estarei também totalmente envolvida na procura por um grande talento brasileiro que me substituirá nesse incrível grupo”, disse a cantora.

Por fim, Simon Fuller comentou sobre mais sobre o anúncio e rasgou elogios a Any: “Um talento extraordinário que representa o Brasil com orgulho e paixão e cuja trajetória pessoal reflete perfeitamente o conceito do Now United. Estou animado de trabalhar com ela em sua carreira solo.”

A venda geral dos ingressos começam no dia 27 de setembro, no site do Sympla. Enfim, desejamos muito sucesso nessa nova jornada da Any e, claro, que vamos acompanhar tudinho!

Você também pode gostar de:

Saak, o Okane de ‘Rebelde’, lança versão de música em português! Ouça ‘Se Pone A Beber’

Rock in Rio: De Dua Lipa a Jão, confira como foi o último final de semana do festival

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *