Hopper aparece vivíssimo no primeiro teaser da 4ª temporada de 'Stranger Things'

O nosso coração não aguenta tanta emoção! A Netflix liberou de surpresa, nesta sexta (14), o primeiro teaser da 4ª temporada de “Stranger Things“. Só isso já seria suficiente para alegrar nosso dia, mas a prévia contém a melhor novidade de todas: Hopper está vivo! Ou seja, as teorias estavam certa.
O teaser começa mostrando prisioneiros no meio da neve, trabalhando em um campo de concentração russo. A câmera vai mostrando detalhes da construção, até que um dos homens tira o chapéu e Hopper aparece! O amado xerife está careca, mais magro e sem seu característico bigode.

View this post on Instagram

Esses 50s já fizeram meu dia inteiro. #ST4

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on


Para quem não se lembra, no final da última temporada o personagem se sacrificou para salvar Joyce e garantir que o portal do Mundo Invertido se fechasse. Isso provocou uma explosão, dando a entender que o pai de Eleven tinha morrido. Contudo, uma cena pós-crédito mostra dois soldados russos falando sobre um norte-americano preso.
Agora sabemos que esse prisioneiro se trata mesmo de Hopper. Agora só nos resta esperar pela estreia da série. Libera logo Netflix!

Leia mais

NETFLIX CONFIRMA A 4ª TEMPORADA DE ‘STRANGER THINGS’ COM VÍDEO SINISTRO

NOVA TEORIA DE ‘STRANGER THINGS’ CULPA WILL BYERS PELA CRIAÇÃO DO MUNDO INVERTIDO

Comenta com a gente: