Henry Cavill está realizando um sonho na série da Netflix ‘The Witcher’

Começou como livro, virou game e agora série da Netflix, feita sob medida para os fãs de “Game of Thones” que ficaram órfãos com o fim da série. “The Witcher” chega nesta sexta (20) à Netflix com uma trama épica e cheia de fantasia.

Henry Cavill — ele mesmo, o Superman! — interpreta Geralt, um caçador de monstros que viverá aventuras junto da feiticeira Chalotra e da princesa Allan.

Divulgação

“Temos política, disputas familiares, família, tudo muito dramático, mas também com aventura e romance, é muito épica, poderosa e profunda”, resume Lauren Schmidt, produtora da série, que comandou “Umbrella Academy” e “Demolidor“.

Ela e Henry Cavill estiveram no Brasil para a CCXP 2019, o maior evento geek do mundo! O ator revelou que desejou muito interpretar esse personagem: “Esse mundo fantasioso é meu hobbie, é o que faço no meu tempo livre. Geralt é muito interessante, cheio de dicotomias. Foi fisicamente exaustivo, mas gosto de me expressar fisicamente nos personagens.”

“É um sonho se realizando, é o tipo de papel que eu sonhava fazer. Eu amo, e por isso é fácil e ao mesmo tempo difícil de fazer, contar essa história de pessoas vivendo em condições tão difíceis. Tenho esperança de que quem assista crie empatia por pessoas diferentes dela. A série é para entreter, mas também para fazer o público pensar nisso”, finaliza o astro.

Leia mais

ELENCO DE ‘SEX EDUCATION’ TEM UM PEDIDO ESPECIAL PARA OS FÃS BRASILEIROS

TUDO INDICA QUE O NOVO VILÃO DE ‘O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA’ SERÁ PIOR QUE O DIABO

Comenta com a gente: