VEM AÍ PRO FANDOM! Depois de muita espera, a HBO Max confirmou nesta quarta-feira (07) a chegada da série “Heated Rivalry” ao Brasil. Dois meses após o lançamento do sucesso da Crave Original, a divulgação aconteceu com um teaser que a história estreia em fevereiro, ainda sem data confirmada. Confira o post abaixo:

Tá, mas sobre o que é essa série?

Para começar, “Heated Rivalry” é uma produção original da Crave Original, um serviço de streaming canadense. Baseado no livro homônimo da escritora canadense Rachel Reid, a trama acompanha dois jogadores de hóquei de times rivais, Ilya Rozanov (Connor Storrie) e Shane Hollander (Hudson Williams).

Aliás, vale a pena mencionar que o hóquei é um esporte muito popular no Canadá e Estados Unidos, e conhecido pela “brutalidade” dos jogadores. A grande questão dessa história é que os dois atletas tem um caso de longa data, o que toca exatamente nesse ponto da visão heteronormativa do esporte, masculinidade e autoaceitação.

Shane e Ilya vivem um romance intenso ao longo de dez anos. A série também fala em temas como vulnerabilidade emocional, vício e questões familiares. (Foto: Divulgação)

O sucesso imediato

Apesar de ser uma produção original pequena, os direitos de distribuição foram adquiridos pela HBO Max. Lá fora, a série estreou no dia 28 de novembro, com um episódio novo toda semana. A febre se dá por conta da história envolvente e as cenas cheias de química entre os dois protagonistas.

Em poucas semanas, se tornou a série mais assistida do streaming dos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. Tornou-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais, ultrapassando até séries que estavam com um hype enorme.

O projeto também chama atenção com a revelação de dois atores desconhecidos pela mídia. Tanto Connor quanto Hudson revelaram que estavam trabalhando como garçons de restaurante até pouco antes de começarem a gravar, dando uma chance para o que amam de verdade, que é atuar. Fofo, né?

Além disso, outro destaque da série foi justamente Connor Storrie, que fez um sotaque russo muito convincente! Quase chocante descobrir que o gato na verdade é americano. O sucesso foi tanto que agora os dois estão sendo convidados para talk shows, tapetes vermelhos e novas histórias juntos.

Ademais, a série também trouxe de volta aos charts músicas antigas, como foi o caso de “All The Things She Said” da banda russa T.a.T.u

Renovação? Já temos!

Portanto, depois de tanto sucesso, o que os fãs poderiam esperar? Uma nova temporada confirmada antes da season finale!

Isso porque “Heated Rivalry” faz parte de uma série de livros do mesmo universo. Ao todo são seis livros na mesma série, na qual dois deles seguem Ilya e Shane. A especulação entre os fãs é que a segunda temporada deve adaptar “The Long Game”, o livro sequência com o ponto de vista do Ilya, anos depois dos acontecimentos do primeiro.

Para finalizar, esse sucesso do nada parece acontecer uma vez na vida, mas é a prova que algo bem feito e pensado traz bons resultados. Ainda não há data certa para a estreia, que deve acontecer em 2027. Além da série, também chega em fevereiro a publicação do primeiro livro, que narra a história de Shane e Ilya, no Brasil pela editora Alt. Não vai perder, hein! E você, tá ansioso pra ver?

Você também pode gostar de:

Critics Choice Awards 2026: Brasil brilha com ‘O Agente Secreto’ e ‘Adolescência’ conquista os críticos

Sequência de ‘Viúva de Ferro’, ‘Tiranos Celestiais’ aposta em revolução, poder e conflitos