Halloween: Confira as fantasias que os famosos usaram em 2023

Dia 31 de outubro é comemorado o Halloween! Essa é a melhor época do ano para se fantasiar dos seus personagens favoritos, memes e até mesmo aquilo que mais te assusta. Então, olha só as melhores fantasias que os famosos usaram em 2023 nas festas.

Sharkboy e Lavagirl

Não podemos deixar de comentar deles, os besties do pop! Maisa e João Guilherme esbanjaram criatividade com a fantasia desse filme que marcou uma geração. Fantasiados dos personagens do filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl“, os amigos arrasaram na caracterização.

Gotham City Sirens

Arrasando na fantasia por mais um ano consecutivo, o trio de “Riverdale” marcou mais um ano de Halloween. Camila Mendes, Lili Reinhart e Madelaine Petsch se vestiram das personagens dos famosos quadrinhos “Gotham City Sirens“. Mulher Gato, Hera Venenosa e Arlequina sentiriam inveja dessas roupas!

Mulher-Maravilha

E essa nova “Mulher-Maravilha“? A modelo Kendall Jenner arrasou na cópia do look do clássico filme da super-heroína. A caracterização veio até com um vídeo perfeito da transformação da personagem no primeiro longa!

Chuck

E o nosso ruivinho veio pra aterrorizar todo mundo! Dessa forma, no clima pra assustar muita gente, Ed Sheeran se vestiu de ninguém mais e ninguém menos do que o boneco mais assustador de todos os tempos. Com a maquiagem perfeita, a fantasia de “Chucky” caiu como uma luva no cantor.

O Exorcista

Ainda entregando muito medo e terror, Pabllo Vittar arrasou na caracterização mais assustadora do filme de terror mais famoso de todos os tempos. Assim, vestido fielmente do personagem do filme “O Exorcista“, a cantora entregou tudo no Halloween esse ano!

Os Flinstones

E os casais também não ficaram de fora da criatividade! Por isso, Hailey e Justin Bieber se vestiram dos personagens de desenho infantil “Os Flinstones“. Enfim, a parte legal dessa fantasia definitivamente é saber que o pai da Hailey, Stephen Baldwin, interpretou um dos personagens no longa dos anos 2000.

As Patricinhas de Beverly Hills

Tal mãe, tal filha. Por fim, essas patricinhas passaram pela timeline de 364M pessoas hoje! Kim Kardashian e sua filha North, se fantasiaram das maiores patricinhas que a televisão já viu. Assim, as duas arrasaram nas versões das personagens do filmes e não podemos esperar pelo lookinho dos próximos anos.

fantasias

E aí, quem arrasou mais na fantasia?

Você também pode gostar de:

Halloween: Confira 3 séries imperdíveis para assistir esse mês

Halloween: Ideias de fantasia para arrasar nas festas de outubro