Carnaval 2019: um guia para você arrasar e se divertir muito

Março está chegando e com ele o nosso amado carnaval. Seja para cair na folia, viajar ou para descansar, o fato é que todxs nós passamos o ano esperando por essa data, não é mesmo?! Então para curtir da melhor maneira possível, fizemos para você um Guia do Carnaval 2019. Confere aí:

Cuidado com o sol

Como a maior parte dos blocos acontecem no período mais intenso do sol, abuse do protetor solar (de preferência com um fator bem alto), e também de acessórios que protejam a cabeça como bonés, ou um chapéu bem estiloso.
Music Video Beyonce GIF - Find & Share on GIPHY

Conforto sempre!

No carnaval não dá para abrir mão do conforto. Por isso vá com roupas leves e fresquinhas, e bote para jogo os calçados mais comfy do seu armário. Afinal, ninguém merece perder um dia de folia por dor nos pés, né?!

Segurança com estilo

A pochete é sua melhor aliada e com certeza os seus pertences cabem nela. A boa notícia é que hoje em dia o acessório virou super cool. Então além de evitar furtos, você ainda vai arrasar. Aposte nos modelos com brilho.

Glitter Ecológico

Ah, e por falar em brilho, glitter só se for eco-friendly, hein?! Nós já sabemos que as micropartículas daquele nosso velho conhecido vão para os oceanos e prejudicam a natureza. A opção são os biodegradáveis, que não afetam o meio ambiente.
Happy Drag Race GIF by RuPaul's Drag Race - Find & Share on GIPHY

Alimentação

Sabemos que geralmente a gente se empolga, mas não abra mão de fazer um lanche (de preferência levinho) a cada 3 horas para repor as energias. Um sanduíche natural ou uma fruta são boas pedidas. E, claro, tenha sempre à mão uma garrafinha de água para se hidratar muuito e evitar insolação.

Paradinhas

Respeite seu corpo e faça algumas paradas para descansar um pouco. Afinal, são 4 dias de curtição e temos que estar inteirxs para todos eles, certo?!

Fantasias

A melhor parte do carnaval, concordam? Separamos algumas inspirações de fantasias para você apostar:

Instagram: @yaah_ | @soulmoah | @larissamanoela | @maddumagalhaes

Instagram: @rechcamila | @maiconsantini | @vivi

Guia dos blocos

Os blocos de rua têm crescido cada vez mais. Em São Paulo, um dos destaques é o Bloco das Gloriosas, comandado por Gloria Groove, com participação de Lexa e Lia Clark. Esse ano também terá o bloco Pop Como Te Gusta, com o comando de nada mais, nada menos que a rainha Iza. Confira a programação dos blocos e trios oficiais de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Pernambuco.

Carnaval para todxs

A Alexandra Gurgel do canal Alexandrismos fez um vídeo muito legal com dicas para as meninas gordas curtirem a folia “numa nice”, como ela mesma diz. Todo mundo pode se divertir no Carnaval e seu tipo de corpo nunca será um problema. Se liga:

Unidos da Netflix

Se você é do bloco Unidos da Netflix, não esquecemos de você, viu?! Confira aqui 5 produções incríveis que estrearam em fevereiro e coloque as séries em dia no feriadão.
No carnaval, se vista do jeito que gostar, dance do jeito que preferir, seja quem você quiser. O importante é se divertir com responsabilidade. E, claro, sem esquecer que de NÃO É NÃO sempre!
E vocês, o que vão fazer neste carnaval? Conta aqui nos comentários!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *