Ele voltou e está mais conectado do que nunca! O Grimace, personagem clássico do McDonald’s, está oficialmente entre nós novamente. Aliás, ele acaba de estrear uma websérie especial no TikTok pra mostrar que, sim, ele é 100% Gen Z. Ao lado de criadores superqueridinhos da geração, o roxinho mais carismático do Méqui mergulha nas trends, faz novas amizades e apresenta o seu McShake de frutas roxas.
A ação faz parte de uma campanha criada pela GALERIA.ag e mostra Grimace conhecendo influenciadores em momentos superdivertidos e que têm tudo a ver com o que a galera consome no TikTok: dancinhas, reacts, “arrume-se comigo” e até bastidores emocionantes da passagem do personagem pelo Brasil. São 3 episódios no total, lançados semanalmente, e você já pode conferir.
Primeiro episódio com Rayssa Leal já é tudo pra gente!
Abrindo a temporada com chave de ouro, Grimace encontra ninguém menos que Rayssa Leal, ícone do skate e uma das vozes mais autênticas da Gen Z. No episódio, os dois criam uma conexão imediata (como não amar o Gri?) e ela até inventa uma coreografia nova pro duo.
Além disso, como se não bastasse essa fofura toda, Rayssa ainda presenteia o novo amigo com um shape autografado. Por isso, recebe em troca um McShake pra lá de especial — que ela provou em primeira mão!
Vem mais trend por aí!
Nos demais episódios, Grimace continua seu rolê conhecendo outros influenciadores que estão bombando nas redes e mergulha ainda mais nas trends que todo mundo ama. Spoiler: tem “GRWM” (Get Ready With Me) com direito a muito roxo e um react com os melhores momentos dele aqui no Brasil. Ou seja, é conteúdo fofo, engraçado e cheio de sabor!
Corre pro TikTok do Méqui e já dá play no primeiro episódio com Rayssa Leal, e fica ligado que vem mais rolê divertido do Grimace por aí!
Você também pode gostar de:
Chegou o Oreo Selena Gomez: sabor novo, remix secreto e prêmios incríveis
Promoção Bauducco e PlayStation dá PS5 e viagem para a Califórnia!