Gravações de ‘Stranger Things’ podem voltar em setembro

As gravações da quarta temporada de Stranger Things já estavam no ponto quando foram paralisadas em março por conta da pandemia de coronavírus.

Desde então ficamos na esperança de ver novos episódios, e na ansiedade desde que um teaser foi divulgado em fevereiro e (olha o spoiler!) revelou que Jim Hopper está vivo.

A revista norte-americana Hollywood Reporter noticiou que as gravações podem ser retomadas em 17 de setembro. Isso porque Stranger Things é gravado no estado da Georgia, nos EUA, onde já se estuda flexibilizar a quarentena para retomar gravações de séries e filmes.

MAIS SOBRE A QUARTA TEMPORADA DE ‘STRANGER THINGS’
Teoria de ‘Stranger Things’ sugere que americano preso não será o grande mistério da temporada
‘Stranger Things 4’ terá grandes revelações sobre o passado de Hopper!
Joe Kerry diz que ‘Stranger Things 4’ será a temporada mais assustadora!

Se isso acontecer também serão retomadas as produções das séries do Disney Plus Loki e Falcão e o Soldado Invernal, do filme da Netflix Red Notice (com Ryan Reynolds, The Rock e Gal Gadot) e da adaptação para o cinema de Dear Evan Hansen.

As expectativas antes da pandemia eram que a nova temporada fosse lançada ainda em 2020, mas mesmo que os trabalhos voltem em setembro, novos episódios devem ficar para o ano que vem.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *