‘Stranger Things 4’ terá grandes revelações sobre o passado de Hopper!

A quarta temporada de Stranger Things ainda está longe de estrear, mas não conseguimos parar de pensar nela – nem o próprio elenco! Primeiro Joe Kerry revelou que essa será a temporada mais assustadora, e agora David Harbour compartilhou algumas novidades.

O intérprete de Hopper participou da Liverpool Comic Con em março, que só foi divulgada agora na internet. Foi lá que David contou um pouco sobre a série, começando pelas caixas encontradas por Eleven na segunda temporada – etiquetadas com “Pai”, “Vietnã” e “Nova York”.

“Então, estes são três fatos que estabelecemos na temporada que se não entregarmos significa que somos maus escritores. E os irmãos Duffer são muito bons escritores. Então sei especificamente que a quarta temporada dará grandes, enormes revelações sobre o passado de Hopper”.

O ator também ficou bem animado ao saber que seu personagem será melhor explorado. “É o meu fato preferido sobre ele e vocês não o sabem ainda, mas tem a ver com as histórias em Nova York e Vitnã e com o pai […] e, claro, tem relação com o que ele tem feito com a Eleven e a Joyce”, disse.

Pena que teremos que esperar meses até descobrir mais sobre Hopper. Pelo menos já sabemos que ele está vivo!

Você também pode gostar de:

Estrela de ‘Eu Nunca…’ fala sobre o futuro de sua personagem na série

Atriz de ‘Outer Banks’ fala o que espera da série na segunda temporada

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *