Giulia Be luta com ela mesma no novo clipe de ‘(Não) Era Amor’

Nossa menina solta está de volta com um clipe simplesmente babadeiro! “(Não) Era Amor” estreou nesta sexta (13) nas plataformas digitais, trazendo uma Giulia Be bem diferente da que estamos acostumadxs.

Dirigido por Pedro Tófani e Fernando Hideki, a cantora luta boxe com ela mesma e toca instrumentos em uma banda em que interpreta todos os integrantes. A faixa é o destaque do primeiro EP da carreira da artista, que tem previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre deste ano. 

Crédito: Yasmin Dib 

“Essa música foi escrita depois de uma conversa com minha melhor amiga, que me pediu conselhos de como lidar com o ex dela”, conta Giulia. “A letra é uma carta aberta ao menino, para ele pensar duas vezes antes de quebrar um coração, pois tudo que vai, volta. Passo uma mensagem de amor próprio. Um grito interno para relacionamentos emocionalmente manipuladores, que só percebemos quando saímos deles.”

Crédito: Yasmin Dib 

A musa ainda complementa: “É uma afirmação de que o amor é para ser leve. E se tá doendo, sinto lhe dizer: não é amor.” Maravilhosa, não é mesmo?

Dá só uma olhadinha no clipe e fique apaixonadx como nós!

Você também pode gostar de:

Saiba como ficam os grandes shows com a pandemia de coronavírus
Como era a vida de Savannah antes do Now United? Descobrimos!