Giu Nassa se emocionou muito assistindo ‘Frozen 2’: “Ri e chorei”

Frozen 2” já é um sucesso e ainda nem lançou no Brasil! O filme, que estreia por aqui dia 2 de janeiro, mas já está sendo exibido nos Estados Unidos (e alguns outros países) desde o final de novembro, arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

Só quatro outras animações lucraram mais do que “Frozen 2”: “Toy Story” 3 e 4, “Minions“, “Os Incríveis 2” e o primeiro “Frozen“, que arrecadou US$ 1,27 bilhões e se tornou a animação de maior sucesso de todos os tempos.

Alguns influenciadores já assistiram a animação, em uma sessão especial que a Disney realizou em São Paulo no sábado (14). A Giulia Nassa esteve lá, e nos contou o que mais gostou no filme. Aliás, a musa, a convite do FESTIVAL TEEN, entrevistou o diretor e o produtor do longa, e perguntou TUDO e mais um pouco para eles. Você pode assistir essa conversa aqui.

Primeiramente, Giu amou as músicas: “Achei que não tiveram medo de arriscar, ainda mais sabendo da responsabilidade de entregar algo tão bom quanto ‘Let It Go!’”, contou pra gente. Os efeitos especiais e cenários também foram um ponto forte. “O filme dá uma surra no primeiro na categoria design! Eu fiquei apaixonada pelo visual das personagens e cenários, e principalmente a magia da Elsa, que ficou bem mais convincente.”

https://www.instagram.com/p/B6EoH4olcLI/

Para a Giu, “o filme é do Olaf”. “Ele comanda a história toda até certo ponto (quando as coisas ficam mais sérias), e os diálogos e as piadas estão bem mais maduros e bem construídos, e dá para perceber a evolução das personagens.”

“Eu ri e chorei muito e achei tudo tão perfeito! Ainda mais assistindo com a minha Anna, minha irmã mais nova, a Bia. A gente cresceu vendo ‘Frozen’ e ficamos muito emocionadas por ainda nos identificarmos com a história”, finalizou.

Leia mais

“É UMA HISTÓRIA SOBRE MUDANÇAS”, DIZ DIRETOR DE ‘FROZEN 2’

BFF GIRLS CANTAM SOBRE DIFERENTES FORMAS DE AMOR NO CLIPE DE ‘FICA’

Comenta com a gente: