Giovanna Vampesi fará festa em castelo com Juju Franco e Jottapê entre os convidados

Como a maioria das adolescentes, Giovanna Vampesi sempre sonhou com sua festa de 15 anos. Vestido de princesa, coroa na cabeça, valsa com o príncipe… O roteiro completo de uma festa de debutante. Com a pandemia o sonho foi adiado, mas não cancelado. Então, na noite de 02 de abril, a cantora receberá familiares e amigos no Monte Castelo (SP).

A festa de 17 anos acontecerá em um “castelo medieval”, cercado por belos jardins e uma ambientação acolhedora. E sabem que está entre os convidados VIPs? Jottape, Júlia Franco, Gabriel Jacome, Maju Sanchez, Ana Ju e uma atração surpresa que promete incendiar a pista de dança.

Quanto a temática, Giovanna decidiu inovar e explicou sua decisão. “Escolhi o tema “Jardim Secreto”, porque é uma mistura de coisas que eu amo: encantos, fantasia, magia e natureza”.

Aliás, a festa acontecerá dois dias antes da debutante comemorar seus 17 anos e terá direito a três looks incríveis, valsa e príncipe encantado. “Meu primo vai ser meu príncipe, pois quis escolher alguém que eu sei que vai estar do meu lado pra sempre e independente do que aconteça”.

Enquanto o mundo estava parado e a festa adiada, a cantora lançou singles e entrou no TOP 20 das mais tocadas, segundo a Crowley, com o hit: “Por Um Triz”. Este ano lançou a música “Me Devolva o Ar”, produzida pelo DJ Cia (integrante do grupo paulista RZO).

Você também pode gostar de:

De volta aos anos 2000! Momentos de ‘Red: Crescer é uma Fera’ que são pura nostalgia

‘Elite 5’, ‘Metal Lords’ e mais: Os lançamentos de abril da Netflix

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *