Giovanna Chaves revela que fará procedimento estético no corpo: “Estou muito empolgada”

Na tarde de quarta-feira (21), Giovanna Chaves bateu um papo com seus seguidores pelos Stories para dar mais detalhes do procedimento estético que realizará no corpo. A girl revelou que passaria por uma cirurgia plástica em julho deste ano.

Ela escolheu realizar uma lipoaspiração de auto definição, que tem o objetivo de remover gordura localizada no abdômen para defini-lo. Além disso, Gi fará uma lipoenxertia glútea com laser, processo que usa a própria gordura do corpo para preencher e aumentar o bumbum.

A conversa com xs fãs começou porque a atriz e cantora estava realizando os exames pré-operatórios. Ela não escondeu o quanto estava feliz com a decisão: “Eu estou muito empolgada e realizada de fazer essa cirurgia, porque é realmente a realização de um sonho.”

Ao ser perguntada se não era nova demais para uma cirurgia plástica, Gi respondeu que “nunca é cedo demais para você mudar algo que te incomoda ou que você não está feliz.”

A girl também foi enfática ao dizer que não acredita que está influenciando outras meninas a fazerem o mesmo, mas sim mostrando que é importante serem elas mesmas.

Eu acho que você tem que ter o livre-arbítrio e o poder de escolha de decidir o que vai te fazer bem. Se você não está confortável com seu corpo ou se tem alguma coisa que te incomoda, você pode, sim, mudar. Não para os outros, para agradar ninguém, mas para agradar você“, explicou. “Eu acho que influencio meninas a serem elas mesmas“.

Quem fez o mesmo procedimento estético recentemente foi Viih Tube. A influencer gravou dois vlogs, que estão disponíveis em seu canal, mostrando tudo sobre a cirurgia.

Você também pode gostar de:

Sincerona: Dixie D’Amelio diz se voltaria ou não a falar com Griffin Johnson! Vem conferir

Relacionamento de Hermione e Hiram quase fez Marisol Nichols desistir de ‘Riverdale’! Entenda

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *