Gabriel Froede solta a voz no lançamento de seu primeiro álbum

Apenas sentimentos sinceros! Gabriel Froede abre o coração em seu primeiro álbum de estúdio chamado “Por que não dizer eu te amo agora?”, lançado no dia 05 de setembro. Entre as 11 faixas, 8 são inéditas, sendo “Louco”, “Um pouco mais” e “Passarinho”, com Carol Biazin, os singles desta nova era.

Um grande passo na sua carreira

Por mais que Gabriel Froede já vinha preparando o público para o lançamento de seu primeiro álbum, ninguém estava preparado para o tanto de sucesso de uma vez. Pensando um pouco sobre o título e toda a temática trazida no “Por que não dizer eu te amo agora?”, o artista contou sobre a sua ideia do projeto: “O nome do álbum fala por si só. É que o amor pra mim é expansão, no fim das contas. É burlar esse tempo que passa tão rápido, que traz e levam as nossas histórias, os nossos sentimentos, as pessoas que cruzaram e ainda vão cruzar a nossa vida”.

Desde o lançamento de “Louco”, ele está seguindo um conceito semelhante para criar a estética perfeita deste disco. Entre as faixas do projeto, temos um novo feat de Gabriel Froede, sendo com Joyce Alane na música “Te espero ou fujo?”. Então, confira o visualizer lindo feito para a canção com a cantora pernambucana:

Estamos prontos para seus próximos passos!

Além dos vídeos especiais para cada faixa do álbum, seguindo a estética proposta, será que podemos esperar algo parecido em suas apresentações? Aliás, Gabriel Froede estará presente no Rock in Rio 2024 e já estamos prontos para cantar todas as músicas novas com o cantor no palco. Enfim, queremos muito aproveitar este novo capítulo na carreira do artista, e quem sabe, ele tenha mais novidades por trás de tudo isso. Por enquanto, vamos esperar pelos próximos shows, ouvindo o álbum “Por que não dizer eu te amo agora?”. Enfim, assista ao clipe de “Louco”, o primeiro single lançado da nova era:

Você também pode gostar de:

‘ASTRO’: Pedro Sampaio entrega ritmos únicos nas novas músicas

Pabllo Vittar libera as músicas secretas do ‘Batidão Tropical Vol. 2’

Ir para o topo