FT Entrevista: Ruel veio pro Brasil e fala sobre as suas expectativas para o show

Ruel está em terras brasileiras! O Festival Teen foi até a Sony Music para bater um papo com o australiano que conquistou nossos corações com singles como “Painkiller”, “Dazed & Confused” e com o seu mais novo álbum, “4th Wall“. 

Ele veio de uma turnê grande nos Estados Unidos e faz quatro shows agora na América Latina. O primeiro, no Chile, aconteceu essa semana e o próximo é hoje (25), no Cine Joia. Os ingressos esgotaram no mesmo dia em que o site abriu as vendas – e ele ficou pasmo! Segundo o cantor, até os chilenos avisaram: “Espere até você chegar no Brasil, o pessoal lá é incrível!” e ele já não vê a hora de voltar com shows maiores e mais tempo no país. 

Praticamente um brasileiro nato 

Ruel já está apaixonado pelo Brasil e não esconde de ninguém! Ele já provou tudo que podia: açaí, pastel, coxinha, brigadeiro, paçoca, guaraná, biscoito de polvilho… realmente tudo! E parece que o seu favorito, até agora, é o pastel.

Quando falamos com ele pela primeira vez, lá em junho, apresentamos uma das iguarias brasileiras mais conhecidas: a caipirinha! E não podíamos aparecer na entrevista de mãos vazias, né? Para a nossa surpresa, Ruel já tinha bebido o drink ao longo do dia mais de uma vez! Já é praticamente um brasileiro nato, com certeza! 

Mesmo assim, ele adorou a surpresa, agradeceu bastante e falou pra gente como está ansioso para ver a energia brasileira no show dessa noite. Desde o momento que pisou no aeroporto e viu todos os fãs lá para recebê-lo, ele já ficou muito animado e se sentiu em casa: um fofo! 

E o show de abertura é de um brasileiro que a gente ama aqui no FT, Mu Bispo! Ruel ficou bem feliz com a escolha e falou pra gente que gosta muito das músicas dele: a gente mal vê a hora de conferir esses dois shows, que prometem uma noite incrível lá no Cine Joia! 

4th Wall World Tour: como está sendo a experiência? 

Na estrada desde abril, Ruel contou pra gente alguns dos momentos mais marcantes dessa turnê. Os maiores shows foram na Austrália, seu país de origem. O cantor nasceu no Reino Unido, mas foi naturalizado australiano e tem bastante orgulho do seu país. Lá, ele teve experiências maiores, mas os shows dos Estados Unidos também foram bem especiais. 

Cada lugar foi único e o último, em Los Angeles, marcou bastante o fechamento dessa parte da turnê. Mas agora, ele quer saber dos shows na América Latina! O show em Santiago foi uma experiência incrível e o deixou ainda mais animado para o Brasil e, depois, Argentina. Ele encerra essa parte da turnê no México, no dia 29 de agosto. E seu único dia de folga vai ser na Argentina, para a nossa tristeza. Mas confiamos nos nossos “hermanos” para conquistar ainda mais o coração do Ruel e fazer ele voltar para a América Latina o mais rápido possível! 

O show do Ruel acontece hoje, no Cine Joia (São Paulo), e começa às 21h. A casa abre às 19h e Mu Bispo faz o show de abertura às 20h. Fiquem de olho no Instagram do Festival Teen para ver tudo bem de pertinho! 

Por fim, não se esqueçam de conferir a entrevista do Ruel completa no Youtube do FT. Aliás, nós amamos bater esse papo com ele e vocês também vão adorar ver nosso australiano favorito bebendo caipirinha! 

Você também pode gostar de:

Ed Sheeran divulga data de lançamento do novo álbum

Cinema, teatro e shows: Agenda do fim de semana em SP

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *