Fora do mundo invertido! Conheça outros trabalhos do elenco de ‘Stranger Things’

A estreia de “Stranger Things” apresentou os talentos incríveis do elenco infantil da série. Logo após isso, a internet acabou descobrindo pequenos papéis do passado dos atores, sem citar as novas participações em grandes títulos.

Para comemorar a renovação para a quinta e útlima temporada, reunimos alguns trabalhos atuais e antigos do elenco. E tem títulos que vocês vão ficar de queixo caído, viu? Confira:

Millie Bobby Brown

Apesar de ter apenas 18 anos, Millie Bobby Brown – a nossa eterna Eleven – já tem vários filmes e séries no currículo. O início se deu quando ela tinha apenas 9 anos, interpretando a pequena Alice, em “Once Upon a Time in Wonderland”.

Além disso, ela já participou de produções como “NCIS” e “Greys Anatomy” e estrelou “Godzilla II: Reis dos monstros”. Atualmente, além de “Stranger Things”, Millie está na franquia de “Enola Holmes”, vivendo a irmã de ninguém menos que Sherlock Holmes. Ou seja, a lista de trabalhos é enorme…

Noah Schnapp

Único ator de “Stranger Things” sem experiência prévia na TV antes de entrar no drama da Netflix, Noah Schnapp, já chegou arrasando como o Will. Anteriormente, ele participou do filme vencedor do Oscar, “Ponte dos Espiões”.

Após a estreia da série, Noah não estrou novas produções na televisão, mas no cinema foi diferente. O ator participou de “Hubie Halloween“, “Waiting for Anya” e da produção brasileira “Abe”, com a participação do cantor Seu Jorge.

Finn Wolfhard

Para o ator Finn Wolfhard, tramas sobrenaturais ou apocalípticas não é algo novo. Antes da queridinha da Netflix, ele atuou em séries de grandes nomes, como “The 100” e “Supernatural”.

Atualmente, ele não escapou de grandes produções do cinema, participando da franquia de “It – A Coisa”. Além disso, ele está no novo filme de “Ghostbusters”, interpretando o protagonista Trevor. Inclusive, ele já teve uma banda e está sempre lançando músicas. Não tem como negar o talento sem fim, né?

Sadie Sink

Antes de estrelar “Stranger Things”, Sadie Sink teve papéis em alguns filmes de grande nome, como o papel de Kimberly, em Chuck (2016). Após entrar no elenco da série da Netflix, ela participou da trilogia de “Rua do Medo: 1666” e do curta-metragem “All Too Well”, da Taylor Swift.

Gaten Matarazzo

Gaten Matarazzo não teve muitos trabalhos antes da produção como os seus colegas de Netflix. Seu único trabalho foi na série “The Blacklist”, na qual viveu o Finn, um garoto que apareceu com um dispositivo na mão, pronto para apertá-lo e explodir uma bomba.

Logo após tudo isso, ele ainda se manteve por fora da telas, participando apenas de “Grite, você está sendo filmado”, um programa de sustos estrelado pelo mesmo.

Caleb McLaughlin

Caleb McLaughlin, o sistemático Lucas Sinclair, começou sua carreira com 12 anos, aparecendo como um estudante na série “Law & Order: SVU”. Além disso, seu maior destaque foi na primeira temporada de “Shades of Blue”, drama policial com Jennifer Lopez.

Atualmente, ele deu um show de atuação no drama “Concrete Cowboy”, onde atua ao lado de Idris Elba. Enfim, só talento nesse elenco, né?

Você também pode gostar de:

‘Stranger Things 4’: Netflix libera data de estreia, pôsteres oficiais e confirma fim da série

Fã número 1! Bruna Vieira confessa ter torcido para Maisa estrelar “De Volta aos 15”

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *