Flavia Pavanelli passou por superação pessoal após aceitar viver a Brenda em ‘Poliana’

Atriz, modelo, empresária, lifestyle e influenciadora digital, Flavia Pavanelli foi a convidada do “PoliCast” desta quinta-feira (26). A jovem falou sobre a mudança da personagem, a semelhança entre elas e uma história pessoal de superação.

Flavia faz parte da família Poliana desde o início. “Na primeira temporada, a Brenda foi uma menina muito difícil, com uma personalidade muito forte. […] Mas ela não tinha pai, era ela e a mãe, ela tomava conta de casa, a mãe era depressiva, então, começou a mostrar o porquê dela ser tão rebelde. Foi muito rápido, mas mostrou um lado mais humano da Brenda, porque antes ela só gritava, era brava”, relembrou.

Agora, em ‘Poliana Moça’, Brenda está no primeiro ano de faculdade. A jovem está mais bonita e independente, provocando insegurança em Jefferson, seu namorado. Apesar das mudanças na vida, não deixou o jeito rebelde e irreverente de ser. Vive faltando as e adora as festinhas da faculdade, sempre arrastando Raquel junto com ela.

Flavia X Brenda

A convidada ainda falou sobre as semelhança entre ela e sua personagem. Enquanto Flavia Pavanelli começou sua carreira logo cedo, Brenda está passando pelo processo de amadurecimento nessa fase.

“Uma menina muito nova que teve que amadurecer muito cedo, que precisa ter responsabilidade. Agora mesmo, ela vai começar a trabalhar, na verdade, ela está procurando os estágios, mas só dela ter isso como objetivo é muito legal. Isso porque na outra temporada, a gente terminou com a Brenda falando que não queria fazer faculdade, que não queria nada com nada. Agora, ela está buscando sua independência, e eu sinto a Brenda mais leve”.

A atriz conta que ama o que faz e que começou muito cedo a exercer uma profissão, mas que por conta do excesso de trabalho com outros projetos, ela teve um momento muito delicado psicologicamente.

“Trabalhar em uma empresa grande como o SBT eu achava que não era capaz. A Brenda é a paixão da minha vida, eu amo as curvas da personagem e ver as transformações dela. Mas eu passei por esse momento tenso, porque eu não sabia dosar, eu só sabia trabalhar, trabalhar, trabalhar, e teve uma vez que cheguei aqui, olhei e falei: ‘cadê essa felicidade? Eu não estou feliz'”, revelou. “Eu procurei ajuda, ajuda médica, graças a Deus eu não tive nada muito profundo. Tive esse insight antes de entrar em uma depressão profunda, mas foi um alerta para mim.”

“Realmente é gostar muito do que faz, hoje eu tenho minha marca de roupas, eu tenho outra empresa que estou para lançar, vida de atriz, vida de empresária e não deixo de ser filha em casa, irmã, amiga, ter meu momento de lazer”, finaliza.

Você também pode gostar de:

‘Maldivas’, ‘Amor & Gelato’ e mais! O que chega em junho na Netflix

Lorena Queiroz e elenco falam sobre o sucesso da série ‘7 Chances Para…’, do Discovery+

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *