Final de ‘A Barraca do Beijo 3’ surpreende fãs! Veja as melhores reações

Atenção, esse texto contém spoilers! Finalmente o momento que estávamos esperando chegou e “A Barraca do Beijo 3” está entre nós. O longa estreou na Netflix nesta quarta-feira (11) e chocou muitxs fãs com o desfecho da história de Elle e Noah.

Desde o final do segundo filme, a girl ficou com uma escolha difícil para fazer: ir para a faculdade com o namorado ou com o melhor amigo. Ela sofre nos primeiros momentos desse último longa, quando recebe ligações das duas instituições e não sabe ainda o que fazer.

Ela decide, então, ir para Harvard com Noah. Por causa disso, Elle tenta “compensar” Lee fazendo tudo que eles tinham planejado há muito tempo numa lista de desejos antiga. Mas o resultado é que a dançarina precisa se desdobrar em mil para agradar a todos.

Em um determinado momento, Noah descobre que a namorada não estava na lista de espera, e sim que tinha escolhido ir para a faculdade com ele. Sabendo disso e junto com as discussões que os dois tem, o boy decide terminar o relacionamento para Elle não ir para Harvard só com o intuito de salvar o namoro deles.

Claro que Elle fica super chateada com o término e, em seguida, uma briga com Lee não ajuda nada a girl. Só quando ela vai conversar com a mãe dos meninos – que é quase uma mãe pra ela – que a dançarina começa a entender o que precisa fazer: descobrir o que ela gosta!

Então, muitas pessoas ficaram surpresas quando Elle escolheu não ir nem para Harvard, nem para Berkley, e sim estudar design de games na USC. Por essa a gente não esperava, né? O importante é que ela ficou feliz e, seis anos depois da decisão, percebemos que foi a atitude certa a se tomar.

Separamos aqui algumas mas melhores reações dxs fãs da trilogia!

Qual foi a sua reação ao assistir o filme? Conta pra gente!

Você também pode gostar de:

‘Turma da Mônica – Lições’: Nova foto do filme mostra personagem em outra escola! Vem ver

Paxton da vida real! Darren Barnet revelou que já julgaram sua inteligência por ser bonito

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *