Anitta se fantasiou de seus ídolos no Carnaval 2019!

Anitta não para! Depois de apresentar o The Voice no México, arrasar na carreira internacional e lançar o feat. Bola Rebola com o colombiano J Balvin, que é perfeito para o verão, a cantora se jogou no Carnaval 2019. Todos os anos, Anitta escolhe um tema para suas fantasias da data comemorativa e, neste ano, a temática foi “Vale a Pena Ver de Novo”. Explicamos: ela quis relembrar pessoas e personagens que fizeram sucesso anos atrás, mas ficam na memória até hoje. Vem ver:

1. Dançarina do grupo “É o Tchan”

Anitta no carnaval 2019 É o Tchan
Foto: Reprodução Instagram/Divulgação

Anitta vestiu um figurino usado por Carla Perez quando era dançarina do grupo “É o Tchan”, famosa banda de axé dos anos 90. E não é que ela ficou parecida?

2. Mariah Carey no clipe de “Heartbreaker”

Anitta vestida de Mariah Carey carnaval
Foto: Reprodução Instagram/Divulgação

A cantora já deu muitas entrevistas contando que sua musa inspiradora é Mariah Carey. Anitta sonhava em ser como ela quando cantava apenas para seus amigos mais próximos e agora está cada vez mais perto de conhecer a diva do pop americano. O look de “Heartbreaker” ficou igualzinho!

3. Beyoncé, no clipe de “Crazy in Love”

Anitta vestida de Beyoncé carnaval 2019
Foto: Reprodução Instagram/Divulgação

É difícil ouvir “Crazy in Love” e não começar a fazer “oh oh oh oh oh” mentalmente, né? Este é um dos maiores hits da carreira de Beyoncé, a primeira parceria musical dela com o rapper Jay-z, que hoje é seu marido, e Anitta quis reproduzir o look do clipe, composto por um macaquinho laranja, rosa e roxo. Diva faz assim!

4. A feiticeira, do programa “H”

Anitta vestida de Feiticeira carnaval 2019
Foto: Reprodução Instagram/Divulgação

Você sabia que Luciano Huck já foi apresentador de outro programa além do Caldeirão do Huck? Pois é! O Programa H, que fez muito sucesso nos anos 90 e no começo dos 2000, tinha algumas personagens em seu elenco como a Feiticeira, interpretada pela atriz Joana Prado. Anitta colocou o look lilás pra jogo e reproduziu direitinho a personagem.

5. Cristina Aguilera no clipe de “Can’t Hold Us Down”

Anitta vestida de Christina Aguilera carnaval 2019
Foto: Reprodução Instagram/Divulgação

A última homenageada no carnaval de ~Anira~ foi a cantora Christina Aguilera. O conjuntinho rosa, acompanhado de tênis e boné, do clipe de “Can’t Hold Us Down”, dificilmente seria esquecido pela cantora, que resolveu reproduzir os maiores hits dos anos 90 no Carnaval de 2019.

Na vibe do “Vale a Pena Ver de Novo”

Essa não é a primeira vez que Anitta relembra um sucesso antigo e traz para os dias atuais em sua carreira. Em fevereiro deste ano, ela lançou uma parceria musical com Kevinho, chamada “Terremoto”. O videoclipe da música é um remake de “I’m Still in Love With You”, do cantor Sean Paul.

Anitta é um verdadeiro terremoto! <3
 
LEIA TAMBÉM: