Não imaginávamos muita coisa que ela disse! A atriz Naomi Scott, protagonista do filme “Sorria 2”, contou exclusivamente para o Festival Teen alguns fatos sobre a produção do novo filme já em cartaz nos cinemas. O longa de terror é uma continuação da obra de 2022, distribuído aqui no Brasil pela Paramount Pictures.
As relações vão além das gravações
Para começar, nesta história Naomi Scott interpreta a estrela mundial chamada Skye Riley. A cantora está retornando para os palcos depois de um longo tempo afastada da indústria musical, por conta de uma vivência marcante do seu passado. Porém, uma força maligna começa a perseguir a artista, deixando Skye em uma situação ainda mais complicada do que podemos pensar.
Dessa forma, pensando na premissa de “Sorria 2”, a atriz contou um pouco da sua relação com os colegas que ajudam a contar toda a história da cantora. Primeiro, sobre o ator Lukas Gage, que interpreta Lewis Fregoli, Naomi falou: “Lucas foi tão brilhante de novo. Você sabe quando alguém entende a tarefa e ele simplesmente apareceu de novo, é tão… Qualquer um que tenha performado com uma prótese, especialmente com muito sangue, é tão difícil cara. Ele foi simplesmente fantástico. Foi muito difícil para ele de novo, aumentar para isso, dez no nível de intensidade”.
Outras figuras importantes nesse processo
Além disso, Naomi Scott também contou sobre outras pessoas que complementaram a sua experiência nas filmagens de “Sorria 2”. Primeiro, sobre a mãe de Skye Riley, feita por Rosemarie DeWitt, a protagonista falou que ela “é uma atriz incrível demais. Assim que a conheci, pensei, ‘oh, nós vamos se divertir’. É que ela é um presente tão instintivo e eu sabia que íamos trabalhar juntas e pensei, ‘isso é ótimo'”. No lado das amizades de Skye Riley, Dylan Gelula vive Gemma, em que a personagem principal disse que “Dylan é tão perfeitamente Kyle porque eu senti que ela tinha a energia certa para Gemma. Eu meio que sinto que o que você vê é muito da Dylan se trazendo para a personagem, ela tem um ótimo senso de humor”.
O diretor não podia ficar de fora dessa
Então, pensando um pouco mais no universo construído em “Sorria 2”, Naomi Scott sabe que existe um outro lado além do sobrenatural na história. Pensando nesse sentido, a protagonista contou a sua opinião sobre a forma em que o cineasta, Parker Finn, aborda na narrativa de terror. “Uma das coisas que eu realmente amo sobre Parker é o fato de que ele entende que ele se inclina para o ridículo e realmente abraça isso, e o desequilíbrio e o humor. Eu realmente, eu acho que funciona muito bem”.
Ainda mais conteúdos do que os sustos e a história
Mas voltando para a personagem central do filme, a cantora Skye Riley, a atriz se lembra de como foi o processo de criação para as músicas originais do filme. “Havia três músicas que foram escritas. Uma foi produzida e escrita por Take a Day Trip e duas músicas que foram escritas e produzidas por Idarose e Alexis Kesselman. Ela realmente foi a chave para desbloquear o som da Skye”.
Indo ainda mais a fundo nas memórias da atriz, Naomi Scott recorda dos detalhes do momento em que foi para a montagem das faixas para o longa “Sorria 2”. “Dois dias depois em que fui escalada, eu estava em um estúdio e estava em uma chamada Zoom com Alexis, cortando os vocais para a música. Então eu acho que ela é um componente tão grande na criação da Skye e no som da Skye, que foi desenvolvidos juntos porque tivemos a oportunidade de escrever juntos”, falou a protagonista.
Temos uma trilha em destaque no final do filme
Em outro aspecto da produção de “Sorria 2”, existe uma música logo depois do desfecho na história, que chamou a atenção de toda a equipe. “A música nos créditos finais, ‘Death of Me’, que realmente todo mundo realmente amou o título ‘Death of Me’ e então, escrevemos uma música em torno desse conceito. Foi muito divertido porque estávamos pessoalmente e nós apenas tivemos a ideia, nós realmente nos divertimos com isso. Esse tipo de ‘eu faria qualquer coisa’ e essa versão muito extrema de flutuação ou o que for, mas não é necessariamente o mais saudável, mas é apenas bagunçada, também é meio divertido interpretar essa personagem. Parker é um bom homem, porque ele simplesmente confia em nós, ele realmente confia em mim e todos os outros produtores envolvidos. Eu me diverti com isso”, contou Naomi Scott sobre a última canção do filme “Sorria 2”.
Como podemos definir a sonoridade de Skye?
Por fim, para terminar a nossa conversa com a personagem principal do longa, Naomi Scott pensou em como podemos entender o gênero musical em que Skye Riley canta: “Eu descreveria o som da Skye como mais do que um eletrônico autoconsciente, um pouco de língua e bochecha. Apenas pop, pop, pop, pop”. De qualquer maneira, o que vocês acharam de todas essas curiosidades ditas pela personagem do filme de terror? Mas se você ainda não viu o trailer de “Sorria 2”, veja agora mesmo para ir em seguida ao cinema:
Você também pode gostar de:
Lady Gaga inicia era de seu próximo álbum com o single ‘Disease’
‘Turma da Mônica – Origens’ mostra a amizade através do tempo