‘Euphoria’: Jacob Elordi comenta sobre cena de briga e sobre atitudes de Nate

Atenção: Este texto contém spoiler da segunda temporada de “Euphoria”

Não se fala de outra coisa além dos novos episódios de “Euphoria“. Logo após a transmissão do primeiro episódio, a série já está sendo considerada a mais vista do catálogo da HBO Max. E quem está com um grande destaque até agora é Nate Jacobs, interpretado por Jacob Elordi.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator deu detalhes da cena em que Fezco (Angus Cloud) bate em seu personagem, levando-o para o hospital. Segundo ele, a cena foi ensaiada algumas vezes e foi tudo muito insano.

Eu sabia que aquilo aconteceria, só não imaginei que fosse ser tão brutal”, disse. “A filmagem foi incrível. Temos nosso coordenador de dublês, Jeff Barnett, que é uma lenda. Ele nos colocou em um espaço que era apenas Angus e eu enlouquecendo um com o outro, com Angus quebrando garrafas de vidro de açúcar na minha cabeça.”

Além disso, Jacob revela que durante um dos ensaios ele acabou se machucando de verdade, tendo um corte em sua cabeça. “Eu me movi para o lado errado e ele para o lado errado, e acabei tendo um corte na lateral da minha cabeça. Então estava sangrando, tivemos que chamar o médico, mas foi divertido“, contou.

Novas histórias

A segunda temporada traz uma nova trama para Nate. Seu personagem se envolve amorosamente com Cassie (Sydney Sweeney), mas acaba sendo um relacionamento proibido. Tanto que no segundo episódio mostra mais do futuro do possível casal.

“Eu acho que ele tem uma ideia muito primitiva de ‘sonho americano’. Uma ideia de amor e família que ele não tem na vida. Ele está tentando se convencer, tipo: ‘Isso está bem na minha frente. Esta é uma boa garota. Ela me ama. Eu tenho total controle sobre ela. Isso deve ser amor’”, revelou.

Relacionamento com a família

O ator também falou da relação do personagem com a sua família. Segundo ele, a personalidade de Nate se construiu na base da falta de amor e por isso o comportamento tóxico e rebelde dele.

Eu imagino se minha mãe não gostasse de mim e se meu pai pensasse que eu sou um merda, e o que isso deve fazer com uma criança é um pensamento aterrorizante. Um adulto que te trouxe ao mundo dizendo: ‘eu não gosto de você’. Isso é de partir o coração”, completou.

Mas acho que ele não tem a mínima ideia do que é o amor. Ele não é amado por sua mãe. Ele não é amado por seu pai. Não é amado por seus colegas. Ele não tem noção do que é amor verdadeiro. Então ele está apenas tentando fazer o melhor que pode para compreendê-lo”, disse o ator.

Por fim, Jacob Elordi prometeu muita ação e garantiu a possibilidade de haver mais cenas brutais e enérgicas nos próximos episódios do drama. “Eu bati em tantas pessoas nessa série, fiz tantas coisas violentas. Sinto que há sempre um dublê de prontidão, especialmente nesta temporada.”

Aliás, segundo ano da série contará com oito episódios, transmitidos aos domingos às 23h, na HBO e na HBO Max. Enfim, quem aí já está contando os dias para o próximo episódio?

Você também pode gostar de:

‘Euphoria’: Jacob Elordi e elenco revelam os segredos dos bastidores em vídeo

Zendaya fala sobre situação de Rue na segunda temporada de ‘Euphoria’