‘Eu era uma criança’: Billie Eilish conta como lidou com a fama e explica novo álbum!

A nova era vem aí! Billie Eilish é a capa da nova edição da revista Rolling Stone e na entrevista, a cantora contou vários detalhes sobre a criação de “Happier Than Ever” e como lidou com a fama desde cedo.

A gente já tem alguma ideia de como sera a vibe desse novo álbum, já que a girl liberou dois singles: “Lost Cause” e “Your Power”. As duas músicas são bem diferentes, mas tem alguns assuntos em comum.

A revista conta que o “Happier Than Ever” é diferente do primeiro disco de Billie: “Abuso emocional, lutas de poder e desconfiança – histórias tiradas da vida de Eilish e das vidas de pessoas que ela conhece“. Existem sim canções mais sombrias, mas que tem seus momentos de reflexão.

A cantora também disse como lida com a fama desde muito jovem: “Eu era uma criança e queria fazer merda de criança […] Fiquei muito zangada e nada grata por isso“.

Ela contou que ainda sofre para atender xs fãs: É triste porque não posso dar aos fãs tudo que querem”, diz ela. “Quanto maior fico, mais entendo por que [minhas celebridades favoritas] não conseguiam fazer todas as coisas que eu queria que fizessem.

Vale lembrar que “Happier Than Ever” será lançado no dia 30 de julho, então não falta muito, né?

Você também pode gostar de:

Thalles, o Nem de ‘As Five’, canta sobre as emoções na pandemia em seu primeiro single em português

Cade o Gibby? Elenco de ‘ICarly’ conta se o personagem aparecerá no revival