Já não é surpresa para ninguém que o cantor Harry Styles faz uma aparição no novo filme da Marvel, “Eternos“. Contudo, ainda muito se comenta sobre a permanência de Eros no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e sobre a escolha do ator para o papel.
Em uma entrevista à Deadline, a diretora do filme, Chloé Zhao, contou que o personagem nunca foi considerado ser de outra pessoa, além claro, de Styles.
“Harry como Eros foi sempre um pacote único para mim”, disse. “Não é que eu sugeri Eros e vamos procurar atores. Eu segui Harry desde Dunkirk, achei ele muito interessante. Depois de conhecê-lo, percebi que ele é esse personagem – da mesma forma que o resto do meu elenco. Tem muito Eros nele.”
A ganhadora do Oscar também falou sobre ter conversado disso com o presidente da Marvel, Kevin Feige: “Eu sugeri a ideia de Pip [que também é introduzido na cena pós-créditos ao lado de Styles] e Eros para Kevin há tempos, e amo a ideia de explorar um Eterno que é mais que Titã e pode ter influenciado Thanos através dos anos do mesmo modo que os Eternos influenciaram nós, humanos”, concluiu Zhao
Logo após o longa, rumores apontaram que o cantor teria assinado um contrato de cinco filmes com a produtora dos Vingadores. Os boatos animaram os fãs, que acreditam em um título solo do personagem Eros.
“Eternos” já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Ah, e não se esqueça de ficar até o final dos créditos para ver Harry Styles em ação.
Você também pode gostar de:
‘Stranger Things Day’: Todas as novidades reveladas sobre a 4ª temporada da série
Netflix anuncia a chegada da aba de games dentro da plataforma! Vem saber como jogar