“Estranhamente divertido”, diz Andrew Garfield sobre mentir que estaria em ‘Homem-Aranha 3’

Agora que o maior segredo de 2021 foi revelado, ninguém segura o Andrew Garfield! Um mês depois da aguardada estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, o ator tem aproveitado para falar sobre seu retorno ao papel de Peter Parker.

Em conversa ao The Wrap, Andrew revelou o quanto foi estressante mentir sobre sua participação no filme, mas também “estranhamente divertido”. “Houve momentos em que eu pensava ‘Deus, eu odeio mentir’. Não gosto, nem sou um bom mentiroso, mas pensava nisso como se fosse um jogo. E ficava me imaginando simplesmente como um fã do personagem, o que não é difícil de fazer”.

Se distanciando da posição de ator, ele se questionava sobre como gostaria que lidassem com o mistério. Ou seja, isso o ajudou nas entrevistas e a evitar que um dos maiores segredos fosse revelado.

“Gostaria que o ator fizesse um trabalho incrivelmente bom de me convencer de que ele não estava no filme. E, então, gostaria de perder tudo no cinema quando meu instinto se provasse verdadeiro”, contou.

Fora Andrew, quem também aproveitou para compartilhar detalhes do set foi seu stand-in. Omar Zaki postou uma série de fotos com o traje do Homem-Aranha usado por Garfield. Dá só uma olhadinha:

Além disso, o profissional revelou algumas informações sobre sua participação no filme. “Tive a honra de ajudar na performance dos atores em uma cena que envolvia um diálogo entre Tom (Holland), Tobey (Maguire) e Benedict (Cumberbatch)”, escreveu.

Aliás, Omar reforçou que ele não é dublê de Andrew. Sua função de stand-in actor existe para a realização de testes de iluminação, fotografia, ensaios e afins quando o ator não esta disponível. Estamos amando todas essas revelações. Só falta o Tobey Maguire agora, né?

Você também pode gostar de:

Andrew Garfield rasga elogios a Tobey e Holland e revela improviso em filme

‘Espetacular Homem-Aranha 3’ vai rolar? Andrew Garfield diz sua condição para retornar ao papel de Peter

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *