Estamos chocados: Ruby Rose, de OITNB, será a Batwoman em uma nova série!

Sim, é isso mesmo! Segundo um anúncio oficial da CW, Ruby Rose, a Stella de Orange Is The New Black, viverá a Batwoman em nova série da DC, Arrowverse. Será uma série em que fará um grande Crossover das quatro produções da DC na TV, Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Confira a sinopse oficial:

“Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua, lésbica e altamente treinada preparada para acabar com a falha. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

UAU! Ela é ou não é a Batwoman perfeita? Já dá para imaginar ela com o seu uniforme e lutando contra o crime sem dó alguma, se preparem vilões de Gotham!

Inclusive, Stephen Amell, conhecido como Oliver Queen em Arrow e o líder desse universo da DC, já deu as boas vindas para Ruby pelo twitter, saca só:

“Ei Ruby Rose – Bem-vinda!! São personagens como Batwoman que irão carregar nosso Universo pelo futuro. Nos vemos em breve!”,  Stephen postou empolgado em sua conta no Twitter.

A série que fará o crossover tem previsão para dezembro deste ano. Enquanto uma produção solo da heroína, ainda está sendo desenvolvida e se for aprovada, irá ao ar em 2019. Vamos torcer!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *