‘Encanto 2’ vem aí? CEO da Disney confirma que o universo da animação terá continuação

Para quem achou que não veria mais a família Madrigal está enganado. Logo após o sucesso de “Encanto“, a Disney está estudando novos títulos que envolvam os personagens da animação. Mas talvez esse desenvolvimento demore mais um pouco.

Segundo a BusinessWire, o CEO da Disney, , Bob Chapek, se referiu ao longa animado como “o começo de uma nova franquia” para o estúdio, em conversa com investidores. Porém, ele não especificou como esse universo chegará as telonas.

Inclusive, o sucesso do filme se deu após entrar na plataforma de streaming do estúdio. Segundo Chapek, o Disney+ transformou “Encanto” em um hit mesmo após performance morna nos cinemas.

“Ainda estamos comprometidos com o lançamento dos nossos filmes nos cinemas, mas o streaming foi o catalista do sucesso de Encanto. Isso deixou claro para nós que os cinemas não são a única maneira de lançar uma franquia de forma bem-sucedida“, disse o executivo.

Recentemente, o longa atingiu uma marca incrível. A faixa “We Don’t Talk About Bruno“ entrou na lista Hot 100 da Billboard, se tornando a quinta música dos estúdios Disney debutar no top 5 da parada musical. Ou seja, sucesso na certa!

Por fim, ainda não tem novas informações sobre novos títulos da franquia, mas deverá ser divulgado ao longo dos próximos lançamentos. Aliás, quem ai já quer ver uma nova história da família Madrigal e seus poderes?

Você também pode gostar de:

Maurício de Souza comemora nova série da Turma da Mônica: “Oportunidade de aproximar os fãs”

Eita! Tom Holland revela que foi atropelado 17 vezes durante as filmagens de ‘Uncharted’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *