Em busca de filme de herói diferentão? Vem conhecer ‘Power’, novo longa da Netflix

Se você está procurando um filme diferentão de super herói, temos a sugestão perfeita. “Power”, um dos recentes lançamentos da Netflix, traz uma história bem maluca com superpoderes, vilões marcantes e cenas de luta incríveis! Confira alguns motivos que vão te convencer a assistir essa produção.

Sinopse

Em ‘Power’, a notícia de que uma nova pílula capaz de dar superpoderes se espalhar pelas ruas de Nova Orleans. Habilidades como pele à prova de balas, super força e invisibilidade apareceram nos usuários, porém, é impossível saber o vai realmente acontecer até tomá-la.

Mas tudo muda quando a pílula acaba aumentando o crime na cidade, fazendo com que o policial local (Joseph Gordon-Levitt) se una a uma traficante adolescente (Dominique Fishback) e um ex-soldado com sede de vingança (Jamie Foxx) para combater o poder com poder, chegando na origem da pílula.

Excelente elenco

Se você já assistiu algum trailer de “Power” deve ter percebido que a obra traz muitos rostos conhecidos, alguns que você até já viu em outros filmes de super-herói, como Jamie Foxx, que já atuo em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, onde viveu o vilão da história, o Electro.

Além dele, também temos Joseph Gordon-Levitt, que já atuou em “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, como Robin, e também o brasileiro Rodrigo Santoro, famoso por várias produções nacionais e internacionais, como “300: A Ascensão do Império”, “Westworld” e “Golpe Duplo”.

Mas não é só o grande elenco que arrasa, há também alguns rostos novos que mandam muito bem! Como Dominique Fishback, que interpreta a personagem Robin. Dominique rouba a cena em diversos momentos, muito mais que os próprios atores mais famosos.

Grandes cenas de ação

Se tem uma coisa que “Power” acerta e muito bem são as suas cenas de ação! O filme é uma superprodução que foca principalmente em mostrar grandes cenas de luta dos “mocinhos contra os vilões”.

Assim, prepare-se para acompanhar momentos que trazem coreografias de luta bem interessantes, mas que também trazem um “algo a mais”, que é a sua fotografia, que brinca com cores remetentes a tal pílula que dá poderes. “Power” é aquele tipo de filme que tem tudo para fazer o público vibrar nas batalhas e praticamente torcer para algum personagem.

Agrada quem gosta de filmes de heróis e quem não gosta também!

Crítica | Project Power tem boas cenas de ação, mas traz mais do ...

Se você gosta de filmes da Marvel e da DC provavelmente vai curtir “Power”, já que, na história vemos superpoderosos brigando no melhor estilo “mocinho X vilão”, tipo como vemos em “Vingadores” e diversos outros. Porém, se você não gosta muito de histórias de herói e está em dúvida se deve ou não assistir, a resposta é sim!

Isso porque “Power” não é um filme convencional sobre super-heróis! Na verdade, ele mostra um outro lado de se ter superpoderes, que é o mais realista e menos “heroico”. Ou seja, ele traz as consequências e os problemas que poderes podem causar. Assim, se você não gosta muito desta temática, é provável que “Power” seja uma experiência muito divertida.

Power chega a Netflix com promessas de um bom futuro

Você também pode gostar de:

Risadas, romance e muito sangue! Vem assistir o trailer do novo filme de Katherine Langford

5 faixas incríveis de ‘Dançarina Imperfeita’ para montar sua playlist pop!