‘Elite’: Personagem de André Lamoglia deverá aparecer em ‘Sangue e Água’

Sempre amamos quando as séries se encontram em um só universo! Logo após o lançamento da nova temporada de “Elite“, os fãs perceberam a presença de uma personagem de uma outra produção da Netflix.

Ao longo do episódio 6, intitulado “Ponto e vírgula”, podemos acompanhar uma escola da África do Sul fazendo uma feira de intercâmbio em Las Encinas. O crossover se trata da personagem de “Sangue e Água”, chamada Fikile, interpretada pela sul-africana Khosi Ngema. Os criadores do programa haviam dito que a nova temporada traria um ‘crossover’ com outra série da plataforma.

Eu nunca tinha feito um crossover assim. É claro que você tem que levar alguns elementos em conta, como qual o tom da sua série, qual o tom da outra, e como unir os dois universos para trazer um personagem de outro tom e colocá-lo no seu”, diz o co-showrunner Jaime Vaca.

Além disso, tudo indica que o ator André Lamoglia também aparecerá na série africana. Isso pode levar a saída do personagem Iván da série, já que ele se anima com a ideia de um intercâmbio para a África do Sul. Lembrando que a série espanhola já está com o novo ano confirmado, mas será o último da história de Las Encinas.

As gravações já estão em andamento em Madri, e a estreia é prevista para 2024. Enfim, quem vai sentir falta das aventuras dos alunos da “Elite”?

Você também pode gostar de:

‘Agatha: Darkhold Diaries’: Tudo que sabemos sobre o spin-off de ‘Wandavision’

Igor Jansen encerra a primeira temporada do PodFest com spoilers e novidades

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *