Eles voltaram! Filme de ‘Teen Wolf’ é confirmado, mas só parte do elenco retornará

Chamando todos os fãs de Scott McCall e seu grupo! Logo após a confirmação do longa da série “Teen Wolf“, muitos rumores se levantaram ao redor da produção. Inclusive, poucos acharam que o título iria, de fato, acontecer.

Segundo o portal Deadline, além de estar confirmado, o filme ganhou o seu elenco principal. O protagonista Tyler Posey (Scott McCall) voltará, assim como Crystal Reed (Allison Argent), Holland Roden (Lydia Martin), Colton Haynes (Jackson Whittemore), Shelley Hennig (Malia Tate) e Dylan Sprayberry (Liam Dunbar).

Além disso, os personagens secundários da produção também irão voltar para Beacon Hills. Entre eles, estão: Melissa Ponzio (Melissa McCall), Ryan Kelley (Jordan Parrish), Linden Ashby (Noah Stilinski) e JR Bourne (Chris Argent).

Mas os fãs não ficaram felizes com a falta de alguns personagens. Ainda segundo o portal, Dylan O’Brien e Arden Cho não retornarão aos papéis de Kira Yukimura e Stiles Stilinski, respectivamente. A contratação de Tyler Hoechlin (Derek Hale) ainda está em negociação.

No enredo, uma ameaça aterrorizante surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando novamente, convocando o retorno do pack. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall é capaz de juntar seus aliados para combater o que pode ser o mais poderoso e mortal inimigo que eles já enfrentaram.

Por fim, sem data definida, o filme de “Teen Wolf” lança ainda em 2022, na Paramount+. Aliás, partiu fazer mutirão para os nossos personagens favoritos retornarem!

Você também pode gostar de:

Será? Fãs acreditam que filme de ‘Teen Wolf’ foi cancelado após Tyler Posey apagar post

Dylan O’Brien e Joshua Bassett são os favoritos para interpretar Robin em ‘Batgirl’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *