Eles vão voltar! BTS renova contrato com a BigHit Music

Chamando todas as Armys para essa notícia incrível! Após a convocação dos integrantes do BTS para os alistamentos militares obrigatórios da Coreia do Sul, o grupo já está de contrato renovado para a carreira musical. A notícia é da empresa-mãe da Big Hit, HYBE. Segundo eles, a banda continuará a trabalhar com a gravadora “em seus futuros lançamentos a partir de 2025

Além disso, o líder e main rapper do BTS, RM, postou em seus stories no Instagram uma comemoração ao comeback do boygroup. Na foto, ele faz uma menção à banda, uma hashtag aos fãs e o anos em que estarão de volta ao sucesso, após o atual hiato. Confira!

A BigHit Music levará em consideração o status de serviço militar de alguns dos membros e planeja assinar com cada membro do BTS sequencialmente”, continuou o aviso. “Os membros que atualmente servem nas forças armadas terão concluído o seu serviço militar até o início do período de contrato exclusivo renovado em 2025.”

No verão passado, BTS anunciou que estava entrando em um hiato enquanto alguns membros completavam seus serviços e outros seguiam suas carreiras solo. Suga tornou-se o terceiro membro a iniciar o serviço militar obrigatório. Ele segue Jin, que se inscreveu em dezembro, e J-Hope, que se alistou em abril. Todos os homens fisicamente aptos na Coreia devem cumprir de 18 a 21 meses de serviço militar.

Por fim, vale ressaltar que todos os integrantes confirmaram ter renovado o contrato. RMJinSugaJ-HopeJiminV e Jungkook estarão unidos de novo como uma banda. Quem já está ansioso para o comeback dos nossos queridos do KPop?

Você também pode gostar de:

Taylor Swift lança game com Google e revela faixas bônus de ‘1989 (Taylor’s Version)’

Snow faz parte da resistência no trailer oficial de ‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *