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‘Eles Querem Fanta’: ícones do terror se unem em campanha global da Fanta para o Halloween 2025

Os monstros estão de volta mas, desta vez, o alvo deles não é você! Chucky, Freddy Fazbear e M3gan retornam à cena em uma parceria assustadoramente divertida entre Fanta, Universal Pictures e Blumhouse, reunindo pela primeira vez três grandes ícones do horror mundial em uma campanha global que vai dominar o Halloween 2025. A ação chega ao Brasil com embalagens especiais e o novo sabor Chucky’s Punch, além de ativações que vão espalhar o clima de terror por várias cidades do país.

Fanta entra no clima do Halloween

A campanha marca a união inédita entre as gigantes do entretenimento e a marca de refrigerantes. Em todo o mundo, os fãs poderão encontrar os personagens em edições limitadas dos sabores clássicos de Fanta Laranja, Fanta Uva, Fanta Guaraná e na novidade Chucky’s Punch, de coloração vermelha e sabor frutado.

No Brasil, as latas trazem o Chucky ilustrando o novo sabor, Freddy Fazbear representando a Fanta Laranja e M3gan estrelando as versões de uva e guaraná. Além disso, ao escanear o QR Code das embalagens, o público tem acesso a experiências e conteúdos exclusivos.

Uma parceria de arrepiar

A colaboração surge em meio a um ano movimentado para os fãs do gênero. Após o lançamento de “M3GAN 2.0” em junho, a Universal Pictures se prepara para estrear “Five Nights at Freddy’s 2”, previsto para dezembro. Aliás, ambas as produções são da Blumhouse, estúdio responsável por sucessos como “O Exorcista”, “Sobrenatural” e “O Telefone Preto”.

Segundo Ibrahim Salim Khan, vice-presidente global de Fanta na Coca-Cola Company, o Halloween é o momento ideal para celebrar a marca: “Fanta promete deliciosidade. E que melhor ocasião para se divertir deliciosamente do que o Halloween? Eles estão de volta. Mas não estão aqui para assombrar você. Eles apenas… Querem Fanta!”

Já Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil, reforça a conexão com o público jovem: “Sabemos que a Geração Z vive o Halloween como um momento de autoexpressão. Fanta traz isso à vida com criatividade e diversão”.

Experiência imersiva em São Paulo e pelo Brasil

Portanto, para aquecer os fãs, a Avenida Paulista foi palco da revelação da campanha com um tapume misterioso instalado no shopping Cidade São Paulo. Então no dia 5 de setembro, o local se transformou na “Fábrica Assombrada de Fanta”, uma experiência digital interativa que mistura terror e diversão.

Em seguida, a Fanta transformou a Estação Sé, em São Paulo, em um verdadeiro cenário de terror neste Halloween. Como parte da campanha “Eles Querem Fanta”, a marca instalou uma mão gigante do Chucky no anel central da estação, alcançando cerca de 18 metros de altura e pesando meia tonelada.

Depois de São Paulo, a atração seguirá itinerante, levando o espírito do Halloween e o sabor da Fanta para mais de 20 cidades brasileiras. A ideia é desafiar o público em jogos e mistérios para “proteger” a bebida dos monstros sedentos.

O Halloween nunca foi tão refrescante!

De setembro a outubro e até depois, os ícones do terror vão invadir lojas, fábricas e pontos de venda da Fanta com experiências assustadoras e saborosas. Dessa forma, se você é fã de terror, cultura pop e refrigerantes, prepare-se: neste Halloween, os monstros têm sede e Eles Querem Fanta.

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