Eita! Tom Holland revela que foi atropelado 17 vezes durante as filmagens de ‘Uncharted’

Estamos há poucos dias de distância de conhecer uma nova aventura de Tom Holland nos cinemas. Logo após arrasar no papel do Amigão da Vizinhança em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o ator está com um novo personagem vindo por aí!

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o intérprete de Nathan Drake revelou tudo sobre os bastidores das cenas de ação. Além disso, ele contou qual o momento da produção nunca vai esquecer.

O dia no qual fui atropelado por um carro foi bastante impressionante emuito divertido. Foi doloroso, mas gratificante”, comentou. “Enfim, é uma experiência muito legal quando alguém diz: ‘Como foi seu dia hoje?’ E você reponde: ‘Ah, fui atropelado por um carro 17 vezes.’”, complementou Tom.

Mas segundo ele, a cena é um marco importante para a carreira e uma das melhores do filme. “Foi um momento de muito orgulho, e acredito ser uma das melhores manobras de ação do filme. É muito legal [a cena] e isso um dos destaques.”

Aliás, ele também revelou que jogou os games da franquia para conseguir entrar mais no personagem da adaptação. Inclusive, ele já conhecia os títulos antes mesmo de receber o convite para interpretar o caçador de tesouros.

Enquanto estávamos filmando ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, Harrison Osterfield e eu jogamos ‘Uncharted 4’, e adoramos o jogo. Lembro de pensar na época: ‘Uau, isso daria um ótimo filme’, mas nunca poderia imaginar que estaria interpretando Nathan Drake“, finalizou.

Por fim, o longa deve seguir os acontecimentos de “Uncharted 4: A Thief’s End”, mas terá uma história nunca vista antes na franquia. A estreia está marcada para o dia 17 de fevereiro nos cinemas. Enfim, já queremos ver essa cena logo, né?

Você também pode gostar de:

‘Homem-Aranha 3’: Morte no filme foi adaptada por conta de dificuldades da pandemia

Tom Holland dá pistas sobre o desenvolvimento da nova trilogia do Homem-Aranha

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *