Dove Cameron explica o que de fato está sendo feito no piloto de ‘As Meninas Superpoderosas’

E o live-action de “As Meninas Superpoderosas” continua dando o que falar… Após o presidente da CW chamar o episódio piloto de “brega” e pedir para ser reformulado, Dove Cameron deu uma entrevista ao ET e explicou melhor o que está acontecendo nos bastidores.

A atriz deu sua opinião a respeito da refilmagem, e admitiu que está “muito animada” com o que virá pela frente. “Acho que o roteiro terá outra pegada, e será uma abordagem um pouco diferente, mas o resto permanecerá o mesmo“, contou. “Como acertar, deixar todo mundo feliz e também garantir que seja traduzido. É muito específico.

Sobre os detalhes da produção, Dove disse que não pode falar muito, mas reforçou sua empolgação com a série. “Estou muito animada para que todos vejam como isso está acontecendo.”

Em outro momento da entrevista, ela esclareceu que o piloto não está sendo refilmado por conta do suposto vazamento do roteiro. “Só preciso deixar claro que não foi isso que aconteceu”. Segundo a girl, foi uma confluência de fatores que determinou a reformulação do primeiro episódio da série. 

Vamos torcer para que as mudanças consigam fazer com que a produção leve o projeto adiante! Tudo que queremos é ver essas heroínas nas nossas telinhas.

Você também pode gostar de:

Estava “brega”: Presidente da CW explica o que aconteceu com o piloto de ‘As Meninas Superpoderosas’

Dove Cameron conta como foi o término com Thomas Doherty e se ainda mantém contato com ele!

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *