Estava “brega”: Presidente da CW explica o que aconteceu com o piloto de ‘As Meninas Superpoderosas’

As expectativas estavam altíssimas para o piloto da série live-action de “As Meninas Superpoderosas“, né? Mas, na última segunda-feira (24), a CW deu jogou um balde de água fria em todxs que estavam esperando o projeto sair do papel.

O episódio piloto, gravado com Chloe BennetDove CameronYana Perrault, não foi aprovado e vai ser reformulado e regravado – o que mostra que a série ainda tem uma segunda chance.

Segundo o portal TV Line, Mark Pedowitz, presidente da emissora, explicou nesta terça-feira (25) o motivo da reformulação do projeto: “Achei [o tom do piloto] um pouco ‘brega’ demais. Não parecia estar tão ’real’ como deveria“.

Mas, mesmo com isso, os atores já contratados estão mantidos, assim como os escritores e produtores.

Neste caso, o piloto simplesmente não funcionou. Mas, como vemos elementos suficientes lá, tentaremos novamente. Não queríamos seguir com o que tínhamos em mãos.”

Vale lembrar que algumas imagens das gravações vazaram e a recepção da internet não foi muito boa em relação ao figurino das atrizes, que interpretam personagens com mais de 20 anos, mas usavam roupas muito parecidas com os desenhos.

O que será que será mudado? Estamos ansiosxs para ver!

Você também pode gostar de:

6ª temporada de ‘Riverdale’ ganha data de estreia e terá uma importante mudança! Confira

Juju Franco e Felipe Bertuol farão live especial de Dia dos Namorados! Vem saber onde assistir